Morgoth Utilizador Banido 9 Abr 2011 #4 tá uma super bala lol só ainda nao entendi o pk daquela quebra Last edited: 9 Abr 2011
R Raio Azul 9 Abr 2011 #5 Morgoth disse: tá uma super bala lol só ainda nao entendi o pk daquela quebra Clique para expandir... Pode ser do banco... Eu também tive isso quando tinha a repro MB com o Raio Azul na Jc do Rotronics... Se não estou em erro mediu 252 cvs com o vnt2256v e tinha assim uma quebra antes também, sendo que em altas estava muito idêntico...
Morgoth disse: tá uma super bala lol só ainda nao entendi o pk daquela quebra Clique para expandir... Pode ser do banco... Eu também tive isso quando tinha a repro MB com o Raio Azul na Jc do Rotronics... Se não estou em erro mediu 252 cvs com o vnt2256v e tinha assim uma quebra antes também, sendo que em altas estava muito idêntico...
A acj 9 Abr 2011 #7 Tá forte! Mas á 12ª tentativa já devia ter ficado no "ponto" Força e não desistas
Morgoth Utilizador Banido 9 Abr 2011 #8 o meu teste foi o 12º fds quer dizer se fossem la 50 gajos antes , eu tinha puxado 51 vezes ? ahaahhahah
o meu teste foi o 12º fds quer dizer se fossem la 50 gajos antes , eu tinha puxado 51 vezes ? ahaahhahah
A acj 9 Abr 2011 #11 Pensei que tivesse sido afinado em "banco" Assim ja tem uma base pra corrigir o que está "menos bom"
Elito 9 Abr 2011 #12 Assim já não vale a pena limpar o outro... agora vamos a ver se não continua na mesma!!!
J JoãoOliveira 9 Abr 2011 #13 Isso está forte! Já ouvi falar muito dessa SDI do aço, mas por acaso nunca vi nenhuma foto dela.. Abraços!
Isso está forte! Já ouvi falar muito dessa SDI do aço, mas por acaso nunca vi nenhuma foto dela.. Abraços!
Camaleão_Ibiza 10 Abr 2011 #14 Elito disse: Assim já não vale a pena limpar o outro... agora vamos a ver se não continua na mesma!!! Clique para expandir... x 2
Elito disse: Assim já não vale a pena limpar o outro... agora vamos a ver se não continua na mesma!!! Clique para expandir... x 2
Morgoth Utilizador Banido 12 Abr 2011 #16 [video=youtube;ieX9jumhLok]http://www.youtube.com/watch?v=ieX9jumhLok[/video] Last edited by a moderator: 12 Abr 2011
dIoGo_UV 13 Abr 2011 #19 Brunormt disse: Que carro vai a filmar? Clique para expandir... fiat uno tie