Sdi MB power

a taça é d barro :-\" e as derrotas internas ninguem as ´deita´ao povo(partir material quando ninguem ve).e sobre comparativos,so acho que nao vai quem nao quer!nao defendo marcas nem donos.cada um tem o que tem,exibe se com que quer ou admira!quando se perde,é sempre lixado,mas quando s ganha,é o melhor.mas como disse no principio,a taça é d barro 8) s eu ficar ´trilhado´por levar na boca.ou mudo d carro,ou carrego ;-) mas como ando d mancu e nao me afecta.caguei!a taça é d barro ;)
 
******* quié esta ***** ? veem para aqui fazer novelas quié que voces querem ao teste de potencia da sdi ?

tá mas é caladinho ó peter e vende la o teu carro para comprares um ibiza que tens procurado tanto .
 
tanta ***** de conversa quie cortada neste forum é so salazares e nao veem esta tourada

vao ao cu a voces *******
 
Ó *******, mas quem aqui é que falou mal do Fiat Croma...?! É o único Fiat que se aproveita a seguir ao coupe...2.0 Turbo do PODER!!!

Agora esses micro-machines 1300cc é que não...
 
tone so vou procura quando tiver os €... ainda so andei a ver a que preços andam.. mas nao é para mandar fumo... enquanto nao vendo posso sempre ir entubando o teu g e o ibiza se quiseres ir pa estrada.. :) apita cansado
 
eish que mauzão... entubar o G que ja nao é meu ...

e o ibiza entao nem gasto gasoleo cntg ;) deixa lá isso
 
eish que mauzão... entubar o G que ja nao é meu ...

e o ibiza entao nem gasto gasoleo cntg ;) deixa lá isso

de ibiza tu se for como da ultima vez que andas a montar cam, injetores e + 200gr de boost e quando la fomos ainda andavas menos :D e depois ainda dizes que me mexeram no carro quando vieram cá os coupés... deves acreditar em milagres... quanto ao g o novo dono que o estime e nao abraze tantos motors como tu é o que lhe desejo... :)
 
Acho que ele ainda nao percebeu mas pronto e sempre que la formos puxar tu vais ganhar sempre peter ;)

olhó typas então ja foste serrado plo uno super mega violento ?
 
LOOL...
Mickey:0 - Peter:1
A novela goes on :D

nem na hora de almoço tu facilitas... ;)

eu nao ganho sempre ao contrario do que o tone diz... correu foi melhor desta ultima vez pra mim simples e sem mexer no carro parece que ainda ha milagres.. :) por isso o meu nao esta andar mais, alguma coisa se passou.. :supz:
 
Last edited:
olha agora...20v turbo isso nem cabe no uno..
isso é pra quem nao sabe fazer mais nada como um carro que eu ca sei...
 
sim pk o céu é o limite por isso preparem-se lol

com 243 cv. levaste uma entubadela

então agora ias ganhar :lol:
 
Back
Top