daniel guerra 5 Out 2012 #161 Vander disse: Tenho do 1 aço Clique para expandir... Faz upload "Mas um tipo como tu garantidamente que gravou os 4 " Spawn
Vander disse: Tenho do 1 aço Clique para expandir... Faz upload "Mas um tipo como tu garantidamente que gravou os 4 " Spawn
Vander Utilizador Banido 5 Out 2012 #163 Tenho o primeiro e terceiro gravado de dentro carro e o segundo visto de fora
daniel guerra 5 Out 2012 #164 Vander disse: So tenho 3 videos Nos quais onde o audi nunca tirou pé Clique para expandir... Posta os outros 2 então . e logo se ve que algo se passou no 3 Spawn
Vander disse: So tenho 3 videos Nos quais onde o audi nunca tirou pé Clique para expandir... Posta os outros 2 então . e logo se ve que algo se passou no 3 Spawn
Vander Utilizador Banido 5 Out 2012 #165 Acredita que se ve sempre o mesmo , quantos Hp tinha o audi afinal ?
Vander Utilizador Banido 5 Out 2012 #168 Ando com cardados e saltaram umas quantas pedras po vidro e partiu em bue de sitios
fabregas 5 Out 2012 #172 Vander disse: Acredita que se ve sempre o mesmo , quantos Hp tinha o audi afinal ? Clique para expandir... Disseram por aí algures que tinha 280 cv.
Vander disse: Acredita que se ve sempre o mesmo , quantos Hp tinha o audi afinal ? Clique para expandir... Disseram por aí algures que tinha 280 cv.
R RodrigoVag 5 Out 2012 #174 Vander disse: Hm as 2 mil tem 240 entao as 3600 deve ter 300 Clique para expandir... Muito aço lol o sdi tá todo descascado ao menos? ou só tem banco do condutor e pendura? Last edited: 5 Out 2012
Vander disse: Hm as 2 mil tem 240 entao as 3600 deve ter 300 Clique para expandir... Muito aço lol o sdi tá todo descascado ao menos? ou só tem banco do condutor e pendura?
france95pt 5 Out 2012 #176 isso ao fim de nao sei quantos testes deve ter ganho cavalos extras…. -.-‘
R RodrigoVag 5 Out 2012 #177 Vander disse: Carro dia a dia Clique para expandir... Está muito bom! Já tinha visto o resultado semelhante contra o XR carregado com algum material tmb. Mas tmb temos que ver que o sdi deve ter no minimo menos 200kgs que o audi á vontade... Penso que deverá fazer alguma diferença. Last edited: 5 Out 2012
Vander disse: Carro dia a dia Clique para expandir... Está muito bom! Já tinha visto o resultado semelhante contra o XR carregado com algum material tmb. Mas tmb temos que ver que o sdi deve ter no minimo menos 200kgs que o audi á vontade... Penso que deverá fazer alguma diferença.
Vander Utilizador Banido 5 Out 2012 #178 Aei que o meu carro estava frio quando puxei a primeira vez , e saí bue de mal !
PauloCF 5 Out 2012 #180 RodrigoVag disse: LOOOOL... Pro material que tem está morto na minha opinião Clique para expandir... Alinha com ele entao. No meu ponto de vista o audi nao está a andar nada mal. O toni é que ia com vantagem, porque levava um pendura e uma carroça
RodrigoVag disse: LOOOOL... Pro material que tem está morto na minha opinião Clique para expandir... Alinha com ele entao. No meu ponto de vista o audi nao está a andar nada mal. O toni é que ia com vantagem, porque levava um pendura e uma carroça