SDI não pega!

Boas!

estou desesperado. O carro não pega. Quando dou à chave para aquecer a resistencia, a luz da resistencia acende-se e apaga-se logo de seguida. Ouço 2 clicks vindos do motor, um logo a seguir ao outro. Se der à chave o motor de arranque trabalha com força mas o carro não pega (a bateria tá boa). Tb já troquei o relé 109 mas continua igual.
Já li aqui no forum sobre o fusivel das velas junto ao motor, mas não o encontro.
Que poderá ser? help please [-o<
 
Boas,o meu aqui há uns tempos foi-se abaixo ao relanti e também deixou de pegar,o mecanico viu tudo e mais alguma coisa desmontou o motor quase todo e no fim viu-se que o carro tinha descomandado,por sorte não estragou nada mas apanhei um susto do caraças. Acho que há um carreto na correia de distribuição que costuma passar-se,ve lá isso e depois diz alguma coisa. Abraço.
 
Resolvido!

Era o filtro de gasoleo que não estava a deixar passar o dito para a bomba, tinha bolhas de ar na mangueira entre o filtro a e bomba. Segundo o mecanico onde levei o carro foi tirar o ar e voltar a montar o filtro de gasoleo.
Paguei 85€. Achei caro claro... mas ficou resolvido.
 
Resolvido!

Era o filtro de gasoleo que não estava a deixar passar o dito para a bomba, tinha bolhas de ar na mangueira entre o filtro a e bomba. Segundo o mecanico onde levei o carro foi tirar o ar e voltar a montar o filtro de gasoleo.
Paguei 85€. Achei caro claro... mas ficou resolvido.


por vezes tambem reparo que do filtro para a bomba passam bolhas mas o carro está sempre normal:confused::confused:
 
Inicialmente pegava, mas com dificuldade, o motor de arranque girava o motor mas demorava uns segundos até pegar, estava a trabalhar em seco. Agora pega mal dou a chave.
 
Resolvido!

Era o filtro de gasoleo que não estava a deixar passar o dito para a bomba, tinha bolhas de ar na mangueira entre o filtro a e bomba. Segundo o mecanico onde levei o carro foi tirar o ar e voltar a montar o filtro de gasoleo.
Paguei 85€. Achei caro claro... mas ficou resolvido.

Fonix 85€? Foi um bocado puxado digo eu. Eu também vejo umas bolhinhas na mangueira do gasoleo mas até hoje também não tive problemas,mas já fiquei a conhecer mais uma possivel "avaria".
 
Back
Top