Pedro_Pipoca 19 Mai 2012 #81 Morgoth disse: Tá bueno : ) Clique para expandir... é assim mesmo as trocas de caixa tão boas Abraçada seu cansado
Morgoth disse: Tá bueno : ) Clique para expandir... é assim mesmo as trocas de caixa tão boas Abraçada seu cansado
O'Fred 20 Mai 2012 #84 Morgoth disse: lol sim dá pa fazer mais rápido Clique para expandir... Até da para partires a caixa!!!!
Morgoth disse: lol sim dá pa fazer mais rápido Clique para expandir... Até da para partires a caixa!!!!
tiagoG 21 Mai 2012 #85 Morgoth disse: lol sim dá pa fazer mais rápido Clique para expandir... Já que bloquearam o outro tópico ... Anda lá fazer uma curva GIGANTE com um T40 ... ou vais borrar a cueca de novo ? :rir: M-E-N-I-N-O
Morgoth disse: lol sim dá pa fazer mais rápido Clique para expandir... Já que bloquearam o outro tópico ... Anda lá fazer uma curva GIGANTE com um T40 ... ou vais borrar a cueca de novo ? :rir: M-E-N-I-N-O
Marinheiro_tdi 23 Mai 2012 #91 Calhau disse: A 6k2 anda de bilha Clique para expandir... Mas as Galp Pluma.... Se nao é peso
Marinheiro_tdi 24 Mai 2012 #95 Acho que pelo andamento nao é dificil saber o material que tem, mas pronto.
Calhau 24 Mai 2012 #98 A bilha ele ja nao tem, passou-a para o meu! Mas isso a 2 meses! Portanto ele no video nao levava bilha!
A bilha ele ja nao tem, passou-a para o meu! Mas isso a 2 meses! Portanto ele no video nao levava bilha!
AndréSantos Z 24 Mai 2012 #100 Marinheiro_tdi disse: Acho que pelo andamento nao é dificil saber o material que tem, mas pronto. Clique para expandir... Ora entao avaliar pelo andamento qual é o material da burra? abraço
Marinheiro_tdi disse: Acho que pelo andamento nao é dificil saber o material que tem, mas pronto. Clique para expandir... Ora entao avaliar pelo andamento qual é o material da burra? abraço