Morgoth Utilizador Banido 26 Mai 2012 #1 [video=youtube;2_FcpeZc7Jo]http://www.youtube.com/watch?v=2_FcpeZc7Jo&feature=youtu.be[/video]
joaor17 26 Mai 2012 #4 provavel mas desconheço o material de ambos pra falar,mas pelo q me parece a tua sdi esta do aço tens q me arranjar uma linha e filtro como tens
provavel mas desconheço o material de ambos pra falar,mas pelo q me parece a tua sdi esta do aço tens q me arranjar uma linha e filtro como tens
KafiR 26 Mai 2012 #6 Morgoth disse: Podiam tar melhor Clique para expandir... O s3 pelo menos, o teu ta no sitio
Luis BF 26 Mai 2012 #10 APinheiro disse: nao das descanso a RS! bom aço, essa pista é me familiar..... Clique para expandir... pista do aço bons andamentos
APinheiro disse: nao das descanso a RS! bom aço, essa pista é me familiar..... Clique para expandir... pista do aço bons andamentos
vasco fernandes 26 Mai 2012 #14 Morgoth disse: Podiam tar melhor Clique para expandir... Realmente podia estar melhor.
vasco fernandes 27 Mai 2012 #17 Morgoth disse: Vasco quero cone Clique para expandir... Tenho de meter primeiro um matias, para conseguires apanhar.
Morgoth disse: Vasco quero cone Clique para expandir... Tenho de meter primeiro um matias, para conseguires apanhar.