Se alguem souber...

Bem people eu sou novo por aqui e este é o meu 1º post mas espero acompanhar este forum por muito tempo parece uma optima ajuda para nós possuidores dessas maravilhas "SEAT"

Eu tenho um seat cordoba 1.4 75cv de 2000 que pretendo recuperar, o carro ficou algum tempo 1 ano parado porque estive no estrangeiro agora que voltei gostaria de o meter a andar como deve ser como tal precisava que me indicassem onde posso fazer as seguintes alterações baratas mas com qualidade (ya eu sei que é dificl mas n custa tentar não é ...) na zona de lx..

1ª mudar o colector de escape que esta rachado, o que me aconselham colocar um novo de origem a a colocar um melhor ? e onde posso fazer isso

2ª tenho de comprar uns pnues novos.. onde se conseguem bons preços em Lx

3ª O que me aconcelham para melhorar a perfomance do meu rodinhas, filtros e essas cenas.


4ª alguem conhece um lugar onde possa remover alguns peq riscos do meu carro. lembro que a pintura e metalizada por isso penso que seja mais dificil ou não... sei lá


5ª algum sabe onde posso comprar uma tintas para pintar os interiores de plastico, nomedamente os puxadores das portas que estão riscados



Por ultimo e acho que é mais complicado.... eu gostava de mudar um pouco a consola do meu carro como tal gostaria de saber se é possivel e alguem fez trocar o climatronic do meu modelo pelo do modelo seguinte ou seja o ecrã mais peq


bem sei que é mt labia mas preciso mesmo de reparar o carro e ando um pouco a nora alem de mais n sei e este e o local indicado



Abraço a todos
 
5ª algum sabe onde posso comprar uma tintas para pintar os interiores de plastico, nomedamente os puxadores das portas que estão riscados

Norauto.

Compras um lata de primário para plástico, uma de tinta ( eu comprei preto) e uma de verniz e tá a bombar.
 
Back
Top