Se antes era mau...

Depois digam que a culpa é da GNR que eles é que querem andar escondidos e não querem saber dos ladrões.

a culpa é da GNR que eles é que querem andar escondidos e não querem saber dos ladrões.

pronto eu ja disse :p

Estas medidas estão longe de ser as mais correctas, o que isto quer dizer é que se andarmos todos nos limites legais a GNR não cumpre os seus objectivos.. :S

se deu poucos €€ que nao perdoassem as multas

é que eu vi pessoas que "fdp multaram-me em 120€ porque nao trazia o cinto, e perdoaram-me a de falar ao tlm"

e ainda assim a pessoa estava a reclamar

outra que "apanhei 250€ de multa por nao ter a inspecção que acabou entem o dia, eu penssava k era até ao fim do mes"

podem fazer até 3 meses antes e depois penssam k é até ao ultimo dia ??

tipico de alguns tugas é tudo po fim

Limiano, não estou a ver porque essas pessoas deviam ter sido multadas... Aparentemente não tinham nada de ilegal no carro... :D

Epá se fosse so caça à multa em relação a excessos de velocidade e "coisas" potencialmente perigosas para quem anda na estrada, tudo bem.. o pior é quando andam à caça de modificações nos carros (não estou a falar de modificações de motor), que a meu ver, muitas pouco ou nada prejudicam a segurança nas estradas...

Se esses gajos fazem um orçamento com receita baseada em multas é simplesmente por má fé (talvez se lembrem de fazer algo semelhante ao anexo SS). Realmente a corrupção de estado destroi um país como a ferrugem destroi o metal.

Pois, até porque supostamente as multas servem para tentar disuadir as pessoas de infrigirem, mas com esta conversa deles, mais parece que quanto mais asneirada o pessoal fizer melhor...e que agradecem...

hoje tavam a cercar tudo em setubal com g3 na mao encostava tudo , revistar tudo e ver selos insp , pneus , escapes etc

Se começarem a multar o que realmente deve ser multado (telemóvel, malta sem cinto, manobras perigosas, falta de seguro e inspecção, xenon ilegal, entre outras) aí sim, estou de acordo. Caso contrário, vai ser mais do mesmo.

Eu não tenho problemas nenhuns, porque quem não deve não teme e ando sempre na ordem, e algum dia que seja multado porque efectivamente fiz asneira, assumirei as minhas responsabilidades. Mas ao mesmo tempo é preciso saber multar, e há muito bom polícia que multa a torto e a direito sem razão nenhuma.

Agora multar por uma barra AA ou espaçadores ou rebaixamento ou outras mods que tais, desculpem lá mas isso é mesquinhice. Não são coisas que faça no meu, mas respeito quem as faz pois até aumenta a segurança do veículo. Queixam-se da falta de segurança nas estradas. Tudo bem. Um gajo aumenta a segurança do próprio carro para compensar a falta dela na estrada, tá mal, multa pesada e IPO B. Com todas estas letras, sem tirar nenhuma, me apetece perguntar: Porra pá, que raio de ***** é esta? Eu sei que é Portugal, mas caramba, ser português não é sinónimo de ser ignorante.

Se começarem a multar o que realmente deve ser multado (telemóvel, malta sem cinto, manobras perigosas, falta de seguro e inspecção, xenon ilegal, entre outras) aí sim, estou de acordo. Caso contrário, vai ser mais do mesmo.

Eu não tenho problemas nenhuns, porque quem não deve não teme e ando sempre na ordem, e algum dia que seja multado porque efectivamente fiz asneira, assumirei as minhas responsabilidades. Mas ao mesmo tempo é preciso saber multar, e há muito bom polícia que multa a torto e a direito sem razão nenhuma.

Agora multar por uma barra AA ou espaçadores ou rebaixamento ou outras mods que tais, desculpem lá mas isso é mesquinhice. Não são coisas que faça no meu, mas respeito quem as faz pois até aumenta a segurança do veículo. Queixam-se da falta de segurança nas estradas. Tudo bem. Um gajo aumenta a segurança do próprio carro para compensar a falta dela na estrada, tá mal, multa pesada e IPO B. Com todas estas letras, sem tirar nenhuma, me apetece perguntar: Porra pá, que raio de ***** é esta? Eu sei que é Portugal, mas caramba, ser português não é sinónimo de ser ignorante.
das tuas palavras faço as minhas..=D>

O facto de precionarem as autoridades para caça á multa é muito mau, isso sim é motivo para greves, greve por causa de terem que trabalhar o mesmo que os outros.. enfim isso é outra conversa.

Eu também sou contra esta caça á multa desmesurada, como já aqui o disse varias vezes, mas não são todos maus, ainda na sexta-feira, vinha á noite para casa com a minha mulher e as minhas miudas passei numa operação stop (na Figueira que é uma cidade tão pequena agora é operações stop quase todos os dias), abri o vidro e a minha mulher fez sinal ao agente para falar baixo por causa das miudas que estavam a dormir, afastou-se e mandou-me embora diz que não havia necessidade de acordar as miudas, de facto não podemos generalizar ainda existe muita pessoa de caracter nas forças polciais.

Mas são precionados por cima para as multas, deviam fazer pressão ao contrario, na tentativa de combater o crime.

Apenas relato isto porque estamos sempre crucifica-los a todos quando não deviamos.

é que eu vi pessoas que "fdp multaram-me em 120€ porque nao trazia o cinto, e perdoaram-me a de falar ao tlm"

outra que "apanhei 250€ de multa por nao ter a inspecção que acabou entem o dia, eu penssava k era até ao fim do mes"

hehe, nem mais
O Tuga agenda as coisas para o pneultimo dia, porque ainda tem mais um de folga lol
Felizmente as mentalidades estão a mudar mas não á velocidade que deviam...

Eu já vi um que foi apanhado sem IPO depois vai dizer que comprou o carro e ainda nem estava em nome dele, mas aí já não o multou, e ainda ficou a reclamar, que o Policia foi arrogante e queria era multa-lo:rir:
Que lata do c****** não têm mesmo noção dos problemas que causarão se baterem sem IPO, desde que não seja com eles...

Back