... Agora parece que a caça vai ser muito pior.. :S
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=110346
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=110346
hoje tavam a cercar tudo em setubal com g3 na mao encostava tudo , revistar tudo e ver selos insp , pneus , escapes etc
das tuas palavras faço as minhas..=D>Se começarem a multar o que realmente deve ser multado (telemóvel, malta sem cinto, manobras perigosas, falta de seguro e inspecção, xenon ilegal, entre outras) aí sim, estou de acordo. Caso contrário, vai ser mais do mesmo.
Eu não tenho problemas nenhuns, porque quem não deve não teme e ando sempre na ordem, e algum dia que seja multado porque efectivamente fiz asneira, assumirei as minhas responsabilidades. Mas ao mesmo tempo é preciso saber multar, e há muito bom polícia que multa a torto e a direito sem razão nenhuma.
Agora multar por uma barra AA ou espaçadores ou rebaixamento ou outras mods que tais, desculpem lá mas isso é mesquinhice. Não são coisas que faça no meu, mas respeito quem as faz pois até aumenta a segurança do veículo. Queixam-se da falta de segurança nas estradas. Tudo bem. Um gajo aumenta a segurança do próprio carro para compensar a falta dela na estrada, tá mal, multa pesada e IPO B. Com todas estas letras, sem tirar nenhuma, me apetece perguntar: Porra pá, que raio de ***** é esta? Eu sei que é Portugal, mas caramba, ser português não é sinónimo de ser ignorante.
se deu poucos €€ que nao perdoassem as multas
é que eu vi pessoas que "fdp multaram-me em 120€ porque nao trazia o cinto, e perdoaram-me a de falar ao tlm"
e ainda assim a pessoa estava a reclamar
outra que "apanhei 250€ de multa por nao ter a inspecção que acabou entem o dia, eu penssava k era até ao fim do mes"
podem fazer até 3 meses antes e depois penssam k é até ao ultimo dia ??
tipico de alguns tugas é tudo po fim
Eu já vi um que foi apanhado sem IPO depois vai dizer que comprou o carro e ainda nem estava em nome dele, mas aí já não o multou, e ainda ficou a reclamar, que o Policia foi arrogante e queria era multa-lo:rir:se deu poucos €€ que nao perdoassem as multas
é que eu vi pessoas que "fdp multaram-me em 120€ porque nao trazia o cinto, e perdoaram-me a de falar ao tlm"
e ainda assim a pessoa estava a reclamar
outra que "apanhei 250€ de multa por nao ter a inspecção que acabou entem o dia, eu penssava k era até ao fim do mes"
podem fazer até 3 meses antes e depois penssam k é até ao ultimo dia ??
tipico de alguns tugas é tudo po fim