Sear Ibiza 1.4 tdi 2007

Boas estive a ver hoje um ibiza comercial de 2007 com 53 mil km que dizem da máquina?

É um 3 cil não há crise? Quais os principais defeitos e virtudes?

Obrigado desde já.
 
Ola .

Eu tenho um manco tambem.Acho um carro fiavel. Ainda nao me deixou ficar mal.

Botah para a frente :D
 
Eu tenho um 1.4 TDI, comprei novo em 2005, e até à data já levo 170 mil km feitos, 0 problemas mesmo, e agora levou Repro assim tá bem ficou máquina HEHE
 
Para mim o maior defeito é o barulho do carro, de resto 5 estrelas...desde o andamento aos consumos!!!
 
Obrigado desde já a todos pela ajuda.:p

Hoje estiver a ver mais um num stand e devo ir para a frente. Outra coisa que me disseram é que ele morre a subir por vezes em rampas duras não aguenta a segunda é preciso meter primeiro será mesmo assim?

Os consumos andam à volta de quanto?

Qual a velocidade máxima de ponta em recta a direito?

Abraço a todos
 
O meu é um 6L , comprei a um familiar meu , com 210 000 KM/S , naturalmente que sei o historial dele e por isso o ter adquirido com essa quilometragem , Amigos o unico (senão) mas nada que seja insuportavel é a virbração , de resto é um diesel super economico 4LT estrada e 5,5 em cidade atenção que ( tenho pneus 205) a caixa é um pouco longa , em baixas primeira segunda e terceira é normal neste carro . De resto é um motor com a fiabilidade dos demais VW , Gasóleo e manutenção a tempo e horas ,o meu ainda tem a embraigem de origem ,e na minha mão vai durar muito mais se Deus quiser.Abraços e boa sorte

005-5.jpg
004-5.jpg
 
Last edited:
Esquece isso dos 3 cilindros...

Este motor Já deu mais que provas que aguenta muita porrada ;)
Se curtes o carro avança.

Defeitos do Ibiza/Polo

Suspensão algo dura mesmo de origem. Mas quem já teve VAG´S está mais que habituado.
Curva mal ( comparando com outros carros do mesmo segmento) mas nada de outro mundo.
Sinoblocos costumam ir rápido á vida ( já saiu novo modelo a corrigir mas é cedo para lancar foguetes).

E penso que seja só isso. Basicamente peca no capitulo de suspensão. De resto é como todos, tem os seus defeitos e as suas virtudes.

Um pequeno reparo. O óleo que gasta ( 505.01 ) é algo caro (comparando com óleos "normais".
Todos os PD ( Tdi 75/115/130/150/160cv) gastam este óleo. Pessoalmente, não me importo de gastar em óleo e poupar no motor ;)
 
Faço consumo de 5 \ 6 .

Depende de como entres na rampa. Mas poucas vezes deixo o meu manco morrer :D

Quanto ao oleo claro é aconselhavel usar 505.01 custa prai 45€ - 5 litros. Isto para 15 Mil KM. Uso Castrol Edge .

E sinoblocos tambem é matador. Agora sairam uns novos dos quais ja estao no meu manco mas ainda é cedo para deixar feddback. Ja o tenho vai fazer 1 anito .

Gasoleo + Filtros + Oleo de resto é meter gota no eleclerk e andar


:D:D:D
 
Back
Top