Fogo... quem me dera ter essa sorte... passo a vida a olhar para os telemoveis...mas pronto....
Entao é assim.. ja me afinaram a tampa da mala, tiraram a tinta primaria do capô, apertaram o banco do condutor, e pintaram-me o tejadilho.... o motor de arranque deram-lhe lá um "tratamento" kk e disseram-me k nao podiam fazer mais nada... (ja custa menos a pegar, mas ainda custa) o porta luvas e o tablier....lol fartei-me de rir... o homem disse-me k ja estava, mesmo a frente do homem, passei a mao, e senti as ranhuras todas, e o porta luvas mta gorduroso... caguei-me logo a rir na cara do homem... começa o homem...
"que se passa srº.Gaudencio? k se passa?"
Sai do carro a rir fui a mala levantei o postiço do fundo da mala e tirei de-la o belo do spray pro cockpit e perguntei-lhe :
"Foi este que usaram ou um igual a este?"
o homem fikou kom kara de estupido nem sabia onde havia de se meter lololololololloolol
perguntou-me se por acaso tinha fotos do porta luvas antes do acidente... disse-lhe logo k nao tinha de ter...que akilo estava bom k tinham de arranjar...respondeu k ia falar com o Srº Enginheiro..é obvio que ele nao estava.. entao que dps me ligavam... por isso.. tou a espera...
Nem me liga a Auto vaga nem Seat portugal..
tou mesmo farto,já ando nesta brinkadeira a mais de 3 meses...
Obrigado pelo apoio de todos