Seat Exeo - Produçao termina no Verão :(

nao contava com esta má noticia, mas face ás quebras de vendas percebe-se...
deduzo que agor aoo valor comercial destes carros vá ter uam quebra enorme, quer usadso quer novos para escuamento de stock

Seat Exeo deixa de ser produzido no verão
Chega assim ao fim de linha o modelo que ousou quebrar com a tradição dos nomes espanhóis para os seus carros.


Mesmo depois de um restyling, em 2011, o Seat Exeo não aguentou o decréscimo de vendas e a marca de Martorell decidiu deixar de produzi-lo já no verão. O modelo do segmento D da marca espanhola tinha por base o Audi A4 da anterior geração e, além de um design adaptado à Seat, tinha também a vantagem dos custos de produção serem inferiores, o que lhe proporcionava uma boa relação entre preço, equipamento e qualidade. Mas não foi suficiente para o modelo que quebrou a tradição dos carros da marca terem nomes de cidades espanholas.

Fontes de Martorell, citadas pela Imprensa espanhola, garantem que nas últimas 16 semanas não foi fabricado um único Exeo e entre junho e julho sairá a última unidade da linha de montagem. No entanto, o fim de linha para o modelo (disponível em berlina e carrinha) não afeta os trabalhadores, porque o Audi Q3 e o novo Seat Leon (também produzidos naquela fábrica) garantem a ocupação das linhas de produção.

2606839.jpg
 
Infelizmente são os únicos modelos que cativaram, o Toledo, cordoba, exeo, altea nunca cativaram muito o público alvo a exceptuar-se a alhambra como monovolume.
 
eu por acaso gosto mt do exeo carro com kualidade vw...e adoro uma altea fr nice...... memu a jovem familia eheh
 
com muita pena minha pois desse segmento pra mim o Exeo é o mais bonito, pode não ser o mais completo ou o melhor mas sem duvida que pra mim é o mais bonito...quais audi, passat, série 3 ou classe C...??? ja tou farto de dizer ao palhaço do meu irmão, o guito que ele ja estoirou a trocar a S-max pela A4 e depois a A4 pela 320 D ja tinha comprado um Êxeo novo carregado de extras...
 
Back
Top