M miguelvalongo 19 Jan 2016 #1 Boas pessoal alguem tem um ibiza com este motor? Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
M miguelvalongo 19 Jan 2016 #2 miguelvalongo disse: Boas pessoal alguem tem um ibiza com este motor? Tou a pensar comprar um e gostava de saber como se conporta diariamente, tipo consumos etc Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Clique para expandir... Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
miguelvalongo disse: Boas pessoal alguem tem um ibiza com este motor? Tou a pensar comprar um e gostava de saber como se conporta diariamente, tipo consumos etc Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Clique para expandir... Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Miguel99 22 Jan 2016 #3 Pelo que sei esse motor é recente e vai sair em breve. muito certo nao encontrares alguem com ele. já com os 1.2 105cvs sera mais facil.
Pelo que sei esse motor é recente e vai sair em breve. muito certo nao encontrares alguem com ele. já com os 1.2 105cvs sera mais facil.
M miguelvalongo 22 Jan 2016 #4 Ele ja saiu e ja fui fazer test drive e gostei muito da resposta do carro e da conduçao para um 1.0 Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Ele ja saiu e ja fui fazer test drive e gostei muito da resposta do carro e da conduçao para um 1.0 Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
M miguelvalongo 26 Jan 2016 #5 Parece que vou ser o unico user com este motor Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk