Pode aumentar um bocado a rotaçao.
Mas o maior problema é o carro ir-se a baixo. Ou seja em cidade por ex, ao carregares na embraiagem a rotaçao cai a pique e o carro muitas vezes vai a abaixo. Ou seja nao estabaliza no ralanti.
Por ex, ao parares num semaforo a rotaçao em vez de cair até as 800rpm e manter-se la, cai até as 600rpm e dps sobe pras 800rpms e mantem-se, so que muitas vezes ao cair tao a pique o motor vai abaixo.
Mas o maior problema é o carro ir-se a baixo. Ou seja em cidade por ex, ao carregares na embraiagem a rotaçao cai a pique e o carro muitas vezes vai a abaixo. Ou seja nao estabaliza no ralanti.
Por ex, ao parares num semaforo a rotaçao em vez de cair até as 800rpm e manter-se la, cai até as 600rpm e dps sobe pras 800rpms e mantem-se, so que muitas vezes ao cair tao a pique o motor vai abaixo.