Seat Ibiza 1.4 Tdi 2004

Boa noite

Venho por umas duvidas que tenho.

Adquiri um Seat Ibiza 1.4 Tdi de 2004 5 portas até aqui tudo bem problema é que não conheço nada de nada da Seat.

As minhas duvidas são as seguintes:

1º Quando se referem aos Seat Ibiza atribuem umas letras com números o que é que isso quer dizer??Julgo que o meu será um 6l??

2º Preciso de forrar o tejadilho e as quartelas das portas alguém me sabe dizer um local onde possa fazer esse trabalho que seja em conta?

3º O apoio de braço central poderá ser qq um ou tem que ser um especifico...quero por um mas não sei o que hei-de comprar??

Agradeço que me ajudem nestes temas pois assim que tiver fotos da maquina ponho neste forum.

Muito obrigado pelo esclarecimento assim torna-se muito mais fácil pesquisar algo, também me disseram que dentro do grupo VW que haverá peças que dão de uma marca para as outras. Isto é verdade??

Mais ou menos isso, há series/modelos de vw e seat que usam o mesmo material tanto dá num como noutro ...

existe apoios de braço na marca, mas é um abuso o preço, existe uns mais baratos( 60€) existia alguem por qui que vendia!

Eu mandei vir um esta semana da lojaxenon e já o meti ao sitio ontem e até é porreiro fica como se fosse original e a qualidade é porreira ...

Já andei a pesquisar só falta mandar vir e instalar foi mesmo o mais barato e com alguma qualidade que encontrei.Obrigado pela ajuda.

Back