@Erbium: Não, o Ecomotive não trás computador de bordo, para minha grande pena. Mas o dinheiro não estica..foi para o que chegou. A versão Fresc Plus, era quase € 1.000 mais cara, e em teoria não seria tão económica como o Ecomotive.
Quanto aos consumos, ao ler as vossas opiniões, parece que me querem animar em relação aos mesmos (todos dizem que quando a rodagem estiver feita vai consumir menos e tal).
Não precisam! Eu, com estes consumos, medidos a olhómetro
, dão +/- 11,25L para fazer +/- 250km, o que dá uma média de 4,5L/100km.
Isto foi com um misto de Auto-Estrada a 120-140km/h, e o resto cidade. Tudo sem puxar pelo carro, mas, nas partes da cidade em que podia ia para os 80-100km, pois a caixa é tão longa que a esta velocidade em quinta ele vai quase ao ralenti, passe o exagero
Isto para mim é Super Bom!! :clap:
O meu Corsinha, bastava eu andar mais depressa um pouco (mas sem grandes aceleradelas, só andar um pouco mais depressa..) e metendo percurso citadino ao barulho ia logo para os +8L/100km.
Se eu o apertasse A SÉRIO (fazer a Rampa da Falperra, por exemplo..), era carro para me fazer +11L/100km...
Em relação ao turbo, acham que posso assumir que ele trás um turbo de geometria variável (vejam mensagem anterior)?
Por isso estou SUPER CONTENTE com os consumos do meu manquinho. E se me dizem que ainda vão baixar mais....
Em relação ao turbo, acham que posso assumir que ele trás um turbo de geometria variável? (vejam a minha mensagem anterior)