seat ibiza 1.9 D problema na luz de oleo

boas pessoal tenho uma duvida meu seat ibiza 6k 1.9D de 94.05 e a duvida e que quando meto a chave na ignição ele pisca o óleo normal mente e porque tem falta de óleo mas ele a nível de óleo esta bom será normal piscar pois e irrita-me ver aquilo sempre a piscar
 
podes ter o sensor marado que mede a pressao de oleo, ja viste a volta do motor se nao a nada com oleo, podes ter um pequena fuga de pressao, o melhor mesmo era ligares o vag, em caso de nao teres, o sensor custa prai 30euritos, pelos os de gasolina e mais ou menos isso,
 
a minha e todas sao assim....sem o carro a trabalhar n tens pressao de oleo....so quando poens o carro a trabalhar...logo a luz pisca ate o carro estar a trabalhar:)
 
Que eu saiba são todas assim! Então quando mudas óleo e filtro e pões a trabalhar a primeira vez até fica a piscar uma série de vezes. Depois estabiliza e apaga. Na minha quando ponho a trabalhar, então se for a primeira vez no dia, pisca uma ou duas vezes já com o carro a trabalhar e depois apaga logo ;)
 
boas pessoal tenho uma duvida meu seat ibiza 6k 1.9D de 94.05 e a duvida e que quando meto a chave na ignição ele pisca o óleo normal mente e porque tem falta de óleo mas ele a nível de óleo esta bom será normal piscar pois e irrita-me ver aquilo sempre a piscar
desculpa, mas só podes estar numa faixa de irritabilidade tipo1 para te irritares com isso. tenta transitar para o tipo4 que isso passa-te. todos os meus problemas fossem esse, lol.
vários users já deram a resposta correcta à tua pergunta... é normal.
continuação de boas irritações.
cumps
 
Irristas-te te com pouco... se tivesses o sensor de impulsos avariado, isso piscava na mesma a luz do óleo, ficavas sem rotação, e o sensor novo custa 350€ na seat. Isso sim, irrita. lol agora a tua luz do óleo deixa estar assim que já vem de origem.
 
Back
Top