GT_Bruno_TDI 26 Set 2008 #81 MarcoMoreira disse: Xxxxiiiiuuuu!!!! N vou trocar nada...:whistle::whistle: Os meus pais ficam com a mercedes Assim quando eu quiser dar uma volta, tenho-a sempre à mão rapaz Abraço amigo :kiss: Clique para expandir... LoooL Na boa, depois apita para ver isso então. Abraço
MarcoMoreira disse: Xxxxiiiiuuuu!!!! N vou trocar nada...:whistle::whistle: Os meus pais ficam com a mercedes Assim quando eu quiser dar uma volta, tenho-a sempre à mão rapaz Abraço amigo :kiss: Clique para expandir... LoooL Na boa, depois apita para ver isso então. Abraço
MarcoMoreira 26 Set 2008 #82 PEPSI disse: Se for preto escusas de colocar. Mto visto, muito batido. Qualquer outra cor.. fico curioso! Clique para expandir... N sou gajo de monotonia Pepsi E logo eu q quando tive a minha 6l sport... azulinha tipo MG
PEPSI disse: Se for preto escusas de colocar. Mto visto, muito batido. Qualquer outra cor.. fico curioso! Clique para expandir... N sou gajo de monotonia Pepsi E logo eu q quando tive a minha 6l sport... azulinha tipo MG
PEPSI 27 Set 2008 #83 MarcoMoreira disse: N sou gajo de monotonia Pepsi E logo eu q quando tive a minha 6l sport... azulinha tipo MG Clique para expandir... Exacto. Eu lembro-me do teu carro em trancoso!
MarcoMoreira disse: N sou gajo de monotonia Pepsi E logo eu q quando tive a minha 6l sport... azulinha tipo MG Clique para expandir... Exacto. Eu lembro-me do teu carro em trancoso!
MarcoMoreira 28 Set 2008 #84 PEPSI disse: Exacto. Eu lembro-me do teu carro em trancoso! Clique para expandir... E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir:
PEPSI disse: Exacto. Eu lembro-me do teu carro em trancoso! Clique para expandir... E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir:
Bruno Martins_130 28 Set 2008 #86 Anualmix disse: Aquela traseira Clique para expandir... x2 Tive a ver o sport coupe preto na seat, de frente e de lado(com um rebaixamento) ate se come.. agora a traseira...
Anualmix disse: Aquela traseira Clique para expandir... x2 Tive a ver o sport coupe preto na seat, de frente e de lado(com um rebaixamento) ate se come.. agora a traseira...
MarcoMoreira 29 Set 2008 #88 Simões disse: tanto criticam que acabam por gostar do carro ip: Clique para expandir... É mesmo uma questão de hábito Quando mts SportCoupé andarem nas estradas bem calçados e baixinhos depois digam-me algo
Simões disse: tanto criticam que acabam por gostar do carro ip: Clique para expandir... É mesmo uma questão de hábito Quando mts SportCoupé andarem nas estradas bem calçados e baixinhos depois digam-me algo
PEPSI 29 Set 2008 #89 MarcoMoreira disse: E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir: Clique para expandir... Eheheheh Tenho um amigo a jogar aí no clube da tua terra rapaz!
MarcoMoreira disse: E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir: Clique para expandir... Eheheheh Tenho um amigo a jogar aí no clube da tua terra rapaz!
GT_Bruno_TDI 29 Set 2008 #90 MarcoMoreira disse: E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir: Clique para expandir... PEPSI matricula á homem ? é mais matricula á LATA ou GARRAFA...
MarcoMoreira disse: E eu do teu com matrícula à homem...."PEPSI" :rir::rir::rir: Clique para expandir... PEPSI matricula á homem ? é mais matricula á LATA ou GARRAFA...
MarcoMoreira 29 Set 2008 #91 PEPSI disse: Eheheheh Tenho um amigo a jogar aí no clube da tua terra rapaz! Clique para expandir... S.Romão?? S. Mamede?? Q clube pepsi?
PEPSI disse: Eheheheh Tenho um amigo a jogar aí no clube da tua terra rapaz! Clique para expandir... S.Romão?? S. Mamede?? Q clube pepsi?
GT_Bruno_TDI 29 Set 2008 #93 PEPSI disse: Trofense! Clique para expandir... O berdadeiro que ainda não tem um ponto....lool Como se chama ? Cunheço alguns jogadores de lá.
PEPSI disse: Trofense! Clique para expandir... O berdadeiro que ainda não tem um ponto....lool Como se chama ? Cunheço alguns jogadores de lá.
MarcoMoreira 30 Set 2008 #95 Quero mais opiniões pessoal :claque::claque: Vocês agora n são mt apologistas deste kit mas ao vivo e implementado num SportCoupé as coisas mudam de figura ... imaginem-no mais baixinho...
Quero mais opiniões pessoal :claque::claque: Vocês agora n são mt apologistas deste kit mas ao vivo e implementado num SportCoupé as coisas mudam de figura ... imaginem-no mais baixinho...
GT_Bruno_TDI 9 Out 2008 #96 MarcoMoreira disse: Quero mais opiniões pessoal :claque::claque: Vocês agora n são mt apologistas deste kit mas ao vivo e implementado num SportCoupé as coisas mudam de figura ... imaginem-no mais baixinho... Clique para expandir... Nao compres com Xenon que eu vou arranjar... LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
MarcoMoreira disse: Quero mais opiniões pessoal :claque::claque: Vocês agora n são mt apologistas deste kit mas ao vivo e implementado num SportCoupé as coisas mudam de figura ... imaginem-no mais baixinho... Clique para expandir... Nao compres com Xenon que eu vou arranjar... LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
MarcoMoreira 10 Out 2008 #97 GT_Bruno_TDI disse: Nao compres com Xenon que eu vou arranjar... LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Clique para expandir... Agora depois de eu já ter feito a encomenda do carro à 3 semanas... Tu és lixado pros negócios
GT_Bruno_TDI disse: Nao compres com Xenon que eu vou arranjar... LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Clique para expandir... Agora depois de eu já ter feito a encomenda do carro à 3 semanas... Tu és lixado pros negócios
GT_Bruno_TDI 10 Out 2008 #98 MarcoMoreira disse: Agora depois de eu já ter feito a encomenda do carro à 3 semanas... Tu és lixado pros negócios Clique para expandir... LooL Kto pagas-te pelo Xenon ?
MarcoMoreira disse: Agora depois de eu já ter feito a encomenda do carro à 3 semanas... Tu és lixado pros negócios Clique para expandir... LooL Kto pagas-te pelo Xenon ?
TSilva 10 Out 2008 #99 GT_Bruno_TDI disse: LooL Kto pagas-te pelo Xenon ? Clique para expandir... Como extra se calhar até compensa... É que assim já fica com os mijas e os nivelador automático.
GT_Bruno_TDI disse: LooL Kto pagas-te pelo Xenon ? Clique para expandir... Como extra se calhar até compensa... É que assim já fica com os mijas e os nivelador automático.
S Sen 12 Out 2008 #100 Pois e' pessoal... e' feio e' feio mas eu babei... Na Auto Soeiro em alhos vedros esta la um menino desses em laranja com uma jantola cromada bem gira. Mal passei por la e vi tal coisa fui logo a casa buscar a maqina e voila: As fotos n são as melhores mas o vidro n o permetia...
Pois e' pessoal... e' feio e' feio mas eu babei... Na Auto Soeiro em alhos vedros esta la um menino desses em laranja com uma jantola cromada bem gira. Mal passei por la e vi tal coisa fui logo a casa buscar a maqina e voila: As fotos n são as melhores mas o vidro n o permetia...