tiktak43 5 Jun 2013 #21 Video do aço.. Estou para ver o próximo.. Ehehe.. Sent from my iPad using Tapatalk
X XAKRA 6 Jun 2013 #24 Assim sim...qualquer dia passas a director de video de uma major qualquer.Gostei mto desta edição.
f4b10__ 6 Jun 2013 #26 DaniFR disse: Não queres fazer um vídeo com o meu? Eu pago! LOL Clique para expandir... É tudo uma questão de falarmos amigo. Envia-me pm.
DaniFR disse: Não queres fazer um vídeo com o meu? Eu pago! LOL Clique para expandir... É tudo uma questão de falarmos amigo. Envia-me pm.
f4b10__ 7 Jun 2013 #33 jcalmeida disse: pra quando o novo video? Clique para expandir... Está para breve. Estou na fase final das filmagens.
jcalmeida disse: pra quando o novo video? Clique para expandir... Está para breve. Estou na fase final das filmagens.
f4b10__ 7 Jun 2013 #35 Joel_T40 disse: Excelente edição parabéns, hoje vi este 6j em 9 de Abril trabalhas por lá? Clique para expandir... Obrigado Joel. Sim, estive lá a trabalhar hoje
Joel_T40 disse: Excelente edição parabéns, hoje vi este 6j em 9 de Abril trabalhas por lá? Clique para expandir... Obrigado Joel. Sim, estive lá a trabalhar hoje