Seat Ibiza 6J

Se precisares de mais cameras HD fala comigo. Posso disponibilizar tempo com a minha camera EOS 500D para estas produções!!!
Simplesmente fantástico!
 
Nada a apontar Fábio, o video esta 5*. Parabéns pela produção...

E que tal uma produção dessas para umas 6l? Abraço :D
 
Mais uma vez, muito obrigado a todos. :)

StOcK666, obrigado. Provavelmente irei mesmo chatear-te, pois por enquanto pelo menos não me dá jeito nenhum comprar máquina, pelo que tenho de andar a pedir emprestada para novos vídeos. :/

Joel, não te preocupes que não me esqueci de ti e do teu 6L do aço. :D
 
Muito Bom! parabéns!
LIKE A PRO!

Deixo uma sugestão. Na parte final devias ter deixados os farois de nevoeiro ligados e desligar o carro fica um fade out engraçado.
Para banda sonora podes usar Justice - Genesis, eu curto e secalhar é com essa que farei com o meu.

Como já foi dito uns posts atrás a revista volante tem um passatempo a decorrer podias enviar o video.
 
Muito Bom! parabéns!
LIKE A PRO!

Deixo uma sugestão. Na parte final devias ter deixados os farois de nevoeiro ligados e desligar o carro fica um fade out engraçado.
Para banda sonora podes usar Justice - Genesis, eu curto e secalhar é com essa que farei com o meu.

Como já foi dito uns posts atrás a revista volante tem um passatempo a decorrer podias enviar o video.

Obrigado amigo. :)
Houveram alguns erros que foram cometidos neste vídeo mas no próximo já vão ser corrigidos, neste aqui estávamos muito condicionado devido ao tempo que tínhamos para o terminar.
Quanto ao passatempo, é limitado a 1 minuto.. E sinceramente não é o tipo de programa que me chame muito à atenção. :p
 
Mais uma vez, muito obrigado a todos. :)

StOcK666, obrigado. Provavelmente irei mesmo chatear-te, pois por enquanto pelo menos não me dá jeito nenhum comprar máquina, pelo que tenho de andar a pedir emprestada para novos vídeos. :/

Joel, não te preocupes que não me esqueci de ti e do teu 6L do aço. :D

amigo se a minha Canon 550D te der jeito para os videos avisa, é so combinar e encontramos-nos para as filmagens ;)
 
Back
Top