pedro maluku 8 Dez 2009 #1 Aqui ta o banco do meu charuto... Ja agr gande banco MAHA do bafo parabens Autoeskafia :claque: Last edited: 8 Dez 2009
pedro maluku 8 Dez 2009 #5 Fui o treceiro carro a estrear o banco n kria rebentar cm aquilo ao rapaz lolol nao agente inda tava em testes depois faço otro e meto aki pa ver se faz mta diferença se calcarmos até ao fim.
Fui o treceiro carro a estrear o banco n kria rebentar cm aquilo ao rapaz lolol nao agente inda tava em testes depois faço otro e meto aki pa ver se faz mta diferença se calcarmos até ao fim.
C Cap 9 Dez 2009 #8 151kmh às 3900rpm num tdi 90 é 3ª? que lol. Em relação ao teste, isso é um vp, era medir até às 5. Acredito que ainda apareciam uns 190cv.
151kmh às 3900rpm num tdi 90 é 3ª? que lol. Em relação ao teste, isso é um vp, era medir até às 5. Acredito que ainda apareciam uns 190cv.
pedro maluku 21 Dez 2009 #14 iS disse: 'pedro maluku' tens embraiagem de origem? Clique para expandir... nao, tenho da GBS... vamos la ver se vai se aguentando... Last edited: 21 Dez 2009
iS disse: 'pedro maluku' tens embraiagem de origem? Clique para expandir... nao, tenho da GBS... vamos la ver se vai se aguentando...
pedro maluku 21 Dez 2009 #15 Agr dá para fzr bancos o xaruto ta a levar um xarope pa tosse lolol quando tiver pronto meto o novo teste...
Agr dá para fzr bancos o xaruto ta a levar um xarope pa tosse lolol quando tiver pronto meto o novo teste...