ruibiza 15 Dez 2012 #22 SILVA@IP disse: nada de nada se ainda fosse o meu antigo TH...k saudades... Clique para expandir... O meu deve ficar parecido daqui a mais umas semanitas, depois das uma volta a matar as saudades abraço e vai aparecendo!
SILVA@IP disse: nada de nada se ainda fosse o meu antigo TH...k saudades... Clique para expandir... O meu deve ficar parecido daqui a mais umas semanitas, depois das uma volta a matar as saudades abraço e vai aparecendo!
R Rodcar 19 Dez 2012 #23 Loukuras_B disse: Esse ibiza não é meu, é de um cliente da Innovate E sim, é o de origem hibridado Clique para expandir... De origem mas de outro carro...
Loukuras_B disse: Esse ibiza não é meu, é de um cliente da Innovate E sim, é o de origem hibridado Clique para expandir... De origem mas de outro carro...
Loukuras_B 20 Dez 2012 #24 Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... Já tinha sido respondido migo SILVA@IP disse: o turbo basicamente tem um compressor de um 22 e uma turbina de um 18, dá para meter a abrir mais cedo mas por enquanto anda assim derivado a embraiagem. Clique para expandir...
Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... Já tinha sido respondido migo SILVA@IP disse: o turbo basicamente tem um compressor de um 22 e uma turbina de um 18, dá para meter a abrir mais cedo mas por enquanto anda assim derivado a embraiagem. Clique para expandir...
S SILVA@IP 25 Dez 2012 #25 Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... o turbo é original mesmo a geometria só foi substituido o compressor e a turbina de origem por um compressor e uma turbina de maiores dimensões.
Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... o turbo é original mesmo a geometria só foi substituido o compressor e a turbina de origem por um compressor e uma turbina de maiores dimensões.
Dssultime 25 Dez 2012 #27 Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... clar meu tambem tem turbo de origem mas e do C 250CDI...lol
Rodcar disse: De origem mas de outro carro... Clique para expandir... clar meu tambem tem turbo de origem mas e do C 250CDI...lol
Johnny_tdisport 26 Dez 2012 #29 ainda gostava de testar com este carro... visto so meu ter debitado 200cv com um 2260v a fazer 1.9
S SILVA@IP 29 Dez 2012 #30 Johnny_tdisport disse: ainda gostava de testar com este carro... visto so meu ter debitado 200cv com um 2260v a fazer 1.9 Clique para expandir... é só combinar um conparativo amigável
Johnny_tdisport disse: ainda gostava de testar com este carro... visto so meu ter debitado 200cv com um 2260v a fazer 1.9 Clique para expandir... é só combinar um conparativo amigável
S SILVA@IP 29 Dez 2012 #31 acho que já percebest a alteração que foi feita senão depois meto umas fotos e desenho para perceberes
acho que já percebest a alteração que foi feita senão depois meto umas fotos e desenho para perceberes
Johnny_tdisport 29 Dez 2012 #32 SILVA@IP disse: é só combinar um conparativo amigável Clique para expandir... se foçemos de mais perto podia ser ja hoje. mas tbm agora ja nao era um teste equilibrado, visto que ja tenho mais umas coisas de kuando fiz a medição
SILVA@IP disse: é só combinar um conparativo amigável Clique para expandir... se foçemos de mais perto podia ser ja hoje. mas tbm agora ja nao era um teste equilibrado, visto que ja tenho mais umas coisas de kuando fiz a medição
S SILVA@IP 4 Jan 2013 #33 Johnny_tdisport disse: se foçemos de mais perto podia ser ja hoje. mas tbm agora ja nao era um teste equilibrado, visto que ja tenho mais umas coisas de kuando fiz a medição Clique para expandir... Se vieres para estes lados um dia destes manda pm e combinamos isso sem problemas ou se o rapaz for para esses lados por alguma razão mando te pm . cumprimentos
Johnny_tdisport disse: se foçemos de mais perto podia ser ja hoje. mas tbm agora ja nao era um teste equilibrado, visto que ja tenho mais umas coisas de kuando fiz a medição Clique para expandir... Se vieres para estes lados um dia destes manda pm e combinamos isso sem problemas ou se o rapaz for para esses lados por alguma razão mando te pm . cumprimentos
Johnny_tdisport 5 Jan 2013 #34 SILVA@IP disse: Se vieres para estes lados um dia destes manda pm e combinamos isso sem problemas ou se o rapaz for para esses lados por alguma razão mando te pm . cumprimentos Clique para expandir... ok ;-) o que é preciso é aço com fartura
SILVA@IP disse: Se vieres para estes lados um dia destes manda pm e combinamos isso sem problemas ou se o rapaz for para esses lados por alguma razão mando te pm . cumprimentos Clique para expandir... ok ;-) o que é preciso é aço com fartura
C Carlos Miguel P 6 Jan 2013 #40 Elito disse: Esse carro não é cinza rato? Clique para expandir... Negativo