Seat Ibiza 6K3 TDI Sport 81KW tuned by MB Power

Nao podia deixar de partilhar com todos um belo exemplo de um TDI 110 de um amigo a quem agradeço por me autorizar a colocar o dyno online! Traz-me algumas saudades.

De forma a evitar algumas perguntas, faço questão de descrever as mod's deste carro:
- Motor 1896m3 full stock
- Electrónica original
- Turbo VNT CYlon Eleminator
- Intercooler
- Race520
- Linha de escape 60mm
- Kit de embraiagem reforçada
- EGR off
- Catalizador off
- CCV bypass

TDI110SIstock.jpg


Peço que qualquer comentário seja fundamentado e do foro técnico.
 
Mas será que ainda existe algum 110cv com menos de 120?

Isso realmente faz lembrar uma besta branca que andava por aqui faz, um pouco mais mansa mas tá quase lá.:D
 
TDi... disse:
Mas será que ainda existe algum 110cv com menos de 120?

Isso realmente faz lembrar uma besta branca que andava por aqui faz, um pouco mais mansa mas tá quase lá.:D


e td uma questao de tempo:D
 
Tem um potencia de motor bastante elevada, mas a potencia dissipada tb e grande, k jante e k esse carro esta a puxar???

Os garficos estao ecxelentes como e normal num trabalho MB os meus parabens:..
 
Eheheheh!! Ai está ele poderoso!! De certeza que voces nao repararam no pormenor do Stock file powwerr!!! O que este tem com o ficheiro de origem têm os outros com material e repro em cima!!! ehehehehe

BBBBBuuuuuáááááááá!!!!! Tb quero o meu assim!!!


Abraço puto e goza bem o charuto!!!.
 
para akeles que dizem ke a MB é so electronica esta aki uma prova ke sem mexer na centralina o que se pode fazer. Parabens Mb e ao Carro
 
Ti@goTDI disse:
Tem um potencia de motor bastante elevada, mas a potencia dissipada tb e grande, k jante e k esse carro esta a puxar???

Os garficos estao ecxelentes como e normal num trabalho MB os meus parabens:..

A potencia dissipada descrita é no regime onde atinge a potencia maxima, ou seja, as 4320rpm. De qualquer forma é sempre elevada se compararmos com graficos de VAMAG's ou Ryme's. É um banco de freio.
 
E impressionante de facto o carro ter um binario max de aproximadamente 400 Nm com a electronica stock... Imagino isso com uma repro a serio e imagino tb o tamanho desse turbozinho :D:D
 
Dada á performance do carro sem electronica,qualquer dia já ninguem reprograma carros lolol,bom trabalho....
 
E ainda o dono há uns tempos se queixava..."ah e tal, o teu carro faz mt fumo".....ganda polvo que essa mákina tá :D
 
nip0 disse:
E ainda o dono há uns tempos se queixava..."ah e tal, o teu carro faz mt fumo".....ganda polvo que essa mákina tá :D

Acho que nao suja muito a traseira...
Mas aposto que se subisse a pressão em 0.5Bar que nao fazia quase fumo.
 
não consegui resistir...!!!
são 1896cm3 e nao "m3"

custa a acreditar..nunca vi nada assim... só mesmo um 130cv reprogramado fica assim, deve ser uma edição limitada ;)
 
White_TDI disse:
não consegui resistir...!!!
são 1896cm3 e nao "m3"

custa a acreditar..nunca vi nada assim... só mesmo um 130cv reprogramado fica assim, deve ser uma edição limitada ;)

Pois! Enganei-me eheheheh!
 
Back
Top