bLaStO 11 Jan 2009 #1 Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço
Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço
Wizynoise 12 Jan 2009 #2 bLaStO disse: Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço Clique para expandir... És d ond??! =P
bLaStO disse: Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço Clique para expandir... És d ond??! =P
Nuno FR 13 Jan 2009 #4 a minha namorada está aqui inscrita no forum o nick dela é Dyanyta tem um 6L branco, vê no projecto dela, eu pessoalmente gosto de ver. abraço
a minha namorada está aqui inscrita no forum o nick dela é Dyanyta tem um 6L branco, vê no projecto dela, eu pessoalmente gosto de ver. abraço
|cupraTDi| 13 Jan 2009 #5 bLaStO disse: Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço Clique para expandir... akelas cinza nao será k fika melhor? eu axo
bLaStO disse: Alguém que tenha as ópticas pretas no 6L (traseiras), que seja amável e mas empreste só para ver como fica? A montagem são 10 minutos. Pago 1 almoço Clique para expandir... akelas cinza nao será k fika melhor? eu axo
bLaStO 13 Jan 2009 #6 Nuno FR disse: a minha namorada está aqui inscrita no forum o nick dela é Dyanyta tem um 6L branco, vê no projecto dela, eu pessoalmente gosto de ver. abraço Clique para expandir... Ok, vou procurar. Obrigada RVcupra» disse: akelas cinza nao será k fika melhor? eu axo Clique para expandir... Ou vermelhas ou pretas
Nuno FR disse: a minha namorada está aqui inscrita no forum o nick dela é Dyanyta tem um 6L branco, vê no projecto dela, eu pessoalmente gosto de ver. abraço Clique para expandir... Ok, vou procurar. Obrigada RVcupra» disse: akelas cinza nao será k fika melhor? eu axo Clique para expandir... Ou vermelhas ou pretas
bLaStO 22 Jan 2009 #9 Xaval_do_TDI disse: amigo tenho umas fumadas muito giras. se quiseres experimentar avisa. Clique para expandir... És de onde?
Xaval_do_TDI disse: amigo tenho umas fumadas muito giras. se quiseres experimentar avisa. Clique para expandir... És de onde?