TdiSportR 23 Nov 2008 #23 FulAno_TaL disse: e km foi o manto k deu ao M5 e39.....????? Clique para expandir... É superior até para lá dos 280...
FulAno_TaL disse: e km foi o manto k deu ao M5 e39.....????? Clique para expandir... É superior até para lá dos 280...
TdiSportR 23 Nov 2008 #24 bLaStO disse: É o do FastR? Clique para expandir... Isso é o topico ao lado.
Mr.Tom@s69 23 Nov 2008 #25 Prodrive disse: Podem fechar o ibizaclub...! Por mim acabou as preparações em TDI! Já vimos tudo Que moral depois têm certos intervenientes dizer mal das preparações destas pessoas...isso é que eu ainda não percebi! Clique para expandir... X2.... KK koisa k s diga é dispensável....... axo k resta a alguns VER E CALAR ! P A R A B É N S M B !
Prodrive disse: Podem fechar o ibizaclub...! Por mim acabou as preparações em TDI! Já vimos tudo Que moral depois têm certos intervenientes dizer mal das preparações destas pessoas...isso é que eu ainda não percebi! Clique para expandir... X2.... KK koisa k s diga é dispensável....... axo k resta a alguns VER E CALAR ! P A R A B É N S M B !
Scorpio 23 Nov 2008 #26 ate hj o TDI mais forte que conheco.. em estrada e papel. so por curiosidade, que travoes ele tem areias?lol
ate hj o TDI mais forte que conheco.. em estrada e papel. so por curiosidade, que travoes ele tem areias?lol
bLaStO 23 Nov 2008 #27 TdiSportR disse: Isso é o topico ao lado. Clique para expandir... Peço desculpa pelo engano. É o do Step? Seguiu PM.
TdiSportR disse: Isso é o topico ao lado. Clique para expandir... Peço desculpa pelo engano. É o do Step? Seguiu PM.
Prodrive 23 Nov 2008 #29 bLaStO disse: Peço desculpa pelo engano. É o do Step? Seguiu PM. Clique para expandir... Não sejas assim que isso é feio.
bLaStO disse: Peço desculpa pelo engano. É o do Step? Seguiu PM. Clique para expandir... Não sejas assim que isso é feio.
SaM98 24 Nov 2008 #35 FulAno_TaL disse: ya... algarve-porto porto-vila real vila real-porto porto-algarve so ai e de dar valor Clique para expandir... Se no Algarve não há aeroporto, em vila real tambem não, digam-me onde é que esse avião aterra :rir:
FulAno_TaL disse: ya... algarve-porto porto-vila real vila real-porto porto-algarve so ai e de dar valor Clique para expandir... Se no Algarve não há aeroporto, em vila real tambem não, digam-me onde é que esse avião aterra :rir:
TdiSportR 24 Nov 2008 #36 SaM98 disse: Se no Algarve não há aeroporto, em vila real tambem não, digam-me onde é que esse avião aterra :rir: Clique para expandir... No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte.
SaM98 disse: Se no Algarve não há aeroporto, em vila real tambem não, digam-me onde é que esse avião aterra :rir: Clique para expandir... No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte.
sphenix 24 Nov 2008 #37 TdiSportR disse: No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte. Clique para expandir... Acho que ninguem o viu passou muito rapido abraço!!
TdiSportR disse: No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte. Clique para expandir... Acho que ninguem o viu passou muito rapido abraço!!
BRANDÃO 24 Nov 2008 #38 TdiSportR disse: No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte. Clique para expandir... ele realmente esteve la, mas puxar com o manco so pra foto é k ta kieto
TdiSportR disse: No Algarve há aeroporto. Se se referem ao Ibiza do Polini, disseram que esteve nas bombas aí pelo Norte. Clique para expandir... ele realmente esteve la, mas puxar com o manco so pra foto é k ta kieto