ALEX_GTTDI 29 Set 2008 #1 Lançamento em 2009 Apenas com esta motorizaçao Motor:1.4TSI c/ 180cv Fonte: Auto Hoje
bLaStO 29 Set 2008 #2 O look realmente está a melhorar bastante. Resta saber se vai pecar somente pela motorização que escolheram.
O look realmente está a melhorar bastante. Resta saber se vai pecar somente pela motorização que escolheram.
L Lima6k 29 Set 2008 #4 este bloco nao e da geraça Golf V gt so que com -10cv?? espero k nao haja stresses com este motor
_8000rpm_ 29 Set 2008 #6 Agora já posso mostrar as imagens que já tenho quase a um ano Tive o prazer de trabalhar neste projecto e já tenho um xokes em casa:rir:
Agora já posso mostrar as imagens que já tenho quase a um ano Tive o prazer de trabalhar neste projecto e já tenho um xokes em casa:rir:
ALEX_GTTDI 30 Set 2008 #7 Lima6k disse: este bloco nao e da geraça Golf V gt so que com -10cv?? espero k nao haja stresses com este motor Clique para expandir... Este e o bloco do Golf V 1.4TSI Pelo menos e o que esta anunciado
Lima6k disse: este bloco nao e da geraça Golf V gt so que com -10cv?? espero k nao haja stresses com este motor Clique para expandir... Este e o bloco do Golf V 1.4TSI Pelo menos e o que esta anunciado
Snake_eyes 30 Set 2008 #8 Lima6k disse: este bloco nao e da geraça Golf V gt so que com -10cv?? espero k nao haja stresses com este motor Clique para expandir... Diz antes, com mais 10cv. No gt é 170cv.
Lima6k disse: este bloco nao e da geraça Golf V gt so que com -10cv?? espero k nao haja stresses com este motor Clique para expandir... Diz antes, com mais 10cv. No gt é 170cv.
Blackcupra 30 Set 2008 #9 _8000rpm_ disse: Agora já posso mostrar as imagens que já tenho quase a um ano Tive o prazer de trabalhar neste projecto e já tenho um xokes em casa:rir: Clique para expandir... se trabalhaste no projecto, podias ter orientado de maneira a ficar algo mais mais engracadito... esses buracos por cima do sitio da matricula são no mínimo medonhos
_8000rpm_ disse: Agora já posso mostrar as imagens que já tenho quase a um ano Tive o prazer de trabalhar neste projecto e já tenho um xokes em casa:rir: Clique para expandir... se trabalhaste no projecto, podias ter orientado de maneira a ficar algo mais mais engracadito... esses buracos por cima do sitio da matricula são no mínimo medonhos
L Lima6k 1 Out 2008 #11 Snake_eyes disse: Diz antes, com mais 10cv. No gt é 170cv. Clique para expandir... kiz eu dizer: este bloco nao e o do Golf V GT so k o bloco k vem no golf tem -10cv". Peço desculpas plo ekivoco! Mas, esse blocos nao davam problemas de segmentos?? ouvi falar isso, ate me dizeram k foram retirados e substituidos plo 1.4tfsi de 140cv alguem me informa disso?? abraços Last edited: 1 Out 2008
Snake_eyes disse: Diz antes, com mais 10cv. No gt é 170cv. Clique para expandir... kiz eu dizer: este bloco nao e o do Golf V GT so k o bloco k vem no golf tem -10cv". Peço desculpas plo ekivoco! Mas, esse blocos nao davam problemas de segmentos?? ouvi falar isso, ate me dizeram k foram retirados e substituidos plo 1.4tfsi de 140cv alguem me informa disso?? abraços