hugocupra disse:Não deve ter repro nenhuma mas sim deve estar como o meu que tb tem 124cv. teste de banca feito no Aniceto Silva ( Bosch). O que o eng. André da Seat na Garagem victoria disse-me na altura é que tinha havido uma série de 110cv melhorada por falta de componentes electrónicos na fábrica em Espanha. Deves de ser um dos comtemplados então
Por norma os TDI 110 acusam entre 110 a 125cv completamente stock's. Depende imenso do banco.
O Eng. André ha-de dizer em que serie de ECU's ( no caso de melhorias electronicas ) ou em modelo de motor ( ASV, etc... ) foram impostas melhorias por falta de componentes electronicos.
BarBas disse:Pelo ke ouvi dizer o pexoal da seat kando nao tem nada para fazer poe se a mexer nos carros e dps a muitos ke ja veem reprogramados
Os pobres coitados engenheiros da Seat em situaçoes de embraiagens danificadas enviam as ECU's para Espanha para serem analisadas, quanto mais eles trabalharem as electronicas!
Aquilo é so canudo!
Caso o façam estao a infrigir pois as electronicas sao desenvolvidas em departamentos especificos.
Que conheça, a SEAT nao tem permissao para efectuar qualquer tipo de modificaçao. Houve em tempos, pela Garagem Pintosinho ( cerca de 5 anos ) a instalaçao de box's e mesmo assim gerou polemica.
A SIVA autoriza a modificaçao electronica pela ABT.
A Fiat autoriza(va) a preparaçao do Bravo JTD para Bravo 130R e foi um modelo que chegou a ser comercializado.
O que se ouve de Eng. a modificarem electronicas na Seat so pode ser situaçoes desconhecidas pela marca e tambem hoje em dia quaisquer €3000 fazem de um gajo um chiptuner por mais que seja da treta!