kando comprei o carro esperimentei logo ir a banca de ensaios... e pensava k ele tinha so 110cv mas depois de fazer o teste tinha 129cv.... cm é isso possivel.....
kando comprei o carro esperimentei logo ir a banca de ensaios... e pensava k ele tinha so 110cv mas depois de fazer o teste tinha 129cv.... cm é isso possivel.....
por exemplo, se fores fazer o teste a um 110 origem num certo banco de setubal, aka imapark, pelo menos à uns tempos, os cavalos ganhavam uma nova dimensão.
acho k isso pode sempre variar um pouco depende do erro dos bancos de ensaio e claro k uma boa rodagem tb pode melhor um pouco os resultados. o meu supostamente tb é 110. à cerca de maio ano fiz um teste na ESTG em Leiria e deu 119. depois diso trokei a maf e mandei limpar o turbo e os injectores. de certeza k se fizesse agora ainda dava mais um pouco
a ir de origem ao banco é a mesma coisa que o meu....
a vantagem do carro dele é o facto de ter um turbo de geometria variável idêntico aos dos tdi's 110 e para alcançar os 140cv de um chip normal de um 110 basta-lhe fazer a repro e colocar uns bicos de injectores. No caso do meu implica mais custos porque trás o Gt15 de geometria fixa que não chega para essas cavalagens.
Eu axo k tb pode ser do banco k deu pa ai cavalos a +, tb já vi testes de TDI´s de 110cv de origem a paxarem dos 120cv medidos em banco, ou então tem msm alguma alteração e n te dixeram :roll:
Não deve ter repro nenhuma mas sim deve estar como o meu que tb tem 124cv. teste de banca feito no Aniceto Silva ( Bosch). O que o eng. André da Seat na Garagem victoria disse-me na altura é que tinha havido uma série de 110cv melhorada por falta de componentes electrónicos na fábrica em Espanha. Deves de ser um dos comtemplados então