seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

Não sei se tens noção mas esse motor tri-turbo é muito caro de produzir e nunca aparecerá num simples Ibiza pois o seu preço ficaria muito alto.


Mas sim tens razão em dizer que o grupo VW anda adormecido pois ainda nem os disel bi-turbos têm :?

Mas por exemplo um 2.0 TDi bi-turbo com 200cv num futuro Leon FR TDi não seria mau de todo.

E para o Ibiza um 2.0 TDi 170cv para o Cupra TDi era de valor também.

Sim tenho noção, tanto mais que estes motores irão equipar primeiramente os X5 e X6 e depois as séries 7 e 5, não falando a notícia sequer que irão equipar as séries 3 e 1.
E claro, que eu esteja a ver não temos nenhum BMW a custar 25 ou 26 mil euros, como neste caso irá custar o FR.

E sim, as tuas previsões tb são as minhas a nível do bi-turbo no Leon e do 170 cv no Ibiza Cupra TDI.

Abraço a todos!
 
Sim tenho noção, tanto mais que estes motores irão equipar primeiramente os X5 e X6 e depois as séries 7 e 5, não falando a notícia sequer que irão equipar as séries 3 e 1.
E claro, que eu esteja a ver não temos nenhum BMW a custar 25 ou 26 mil euros, como neste caso irá custar o FR.

E sim, as tuas previsões tb são as minhas a nível do bi-turbo no Leon e do 170 cv no Ibiza Cupra TDI.

Abraço a todos!


uii os leons e os ibiza se vierem com esse veneno todo ui ui, vao ser uns brinkedos jeitosos loll, mas ate isso acontecer aidna muito deve demorar loll
 
Hoje fizeram-me uma proposta de um Ibiza 6J SC FR TDi (2.0 TDi 143cv) com PM e despesas, ou seja preço chave na mão, por €23.500.

Parece-me grande preço, sobretudo se compararmos com os preços dos Ibizas usados.
 
Hoje fizeram-me uma proposta de um Ibiza 6J SC FR TDi (2.0 TDi 143cv) com PM e despesas, ou seja preço chave na mão, por €23.500.

Parece-me grande preço, sobretudo se compararmos com os preços dos Ibizas usados.

:shock::shock: 23.500€? épah se houver 2 por esse preço novinhos a sair de stand, avisa vendo ja o meu e vou buscar um desses loll
 
:shock::shock: 23.500€? épah se houver 2 por esse preço novinhos a sair de stand, avisa vendo ja o meu e vou buscar um desses loll

Vai a um stand SEAT perto de ti e confirma.

Este preço foi num stand dos grandes, mas não vou revelar porque acho que é contra as regras.

Mas achei estranho, estar €1100 abaixo do preço tabelado e ainda por cima com PM e despesas.

Ah e nada foi negociado sequer.

Eu acho que de extras só metia xénon, pois fiquei com a ideia de vir muito bem equipado de série.


@Thosp

É normal que o Cupra TDi venha a ser TDi 170cv ;-)
 
Vai a um stand SEAT perto de ti e confirma.

Este preço foi num stand dos grandes, mas não vou revelar porque acho que é contra as regras.

Mas achei estranho, estar €1100 abaixo do preço tabelado e ainda por cima com PM e despesas.

Ah e nada foi negociado sequer.

Eu acho que de extras só metia xénon, pois fiquei com a ideia de vir muito bem equipado de série.


@Thosp

É normal que o Cupra TDi venha a ser TDi 170cv ;-)


amigo se esse FR custar mesmo 23.500€ e se ele vier com o mesmo ekipamento de serie k a versao do meu tras (6J SC Sport 1.9 105cv) vale bem a pena por esse preço.

noa me admeira nada k os Cupra TDI venham com 170cv uiiii vao ser lindo vai esse motores mexidos upa upa upa =D>:D
 
amigo se esse FR custar mesmo 23.500€ e se ele vier com o mesmo ekipamento de serie k a versao do meu tras (6J SC Sport 1.9 105cv) vale bem a pena por esse preço.

noa me admeira nada k os Cupra TDI venham com 170cv uiiii vao ser lindo vai esse motores mexidos upa upa upa =D>:D

De origem podem ser muito bons mas para o "assu" acredito que sejam piores que os 1.9 TDi.

Isto porque estes 2.0 TDi têm DFP.

Quer dizer pode-se sempre tirar o DFP :lol:

Sobre o equipamento não me informei mas se for como os anteriores FR e como em espanha vem com muita coisa de série.

ESP, CB, CC e muito mais..
 
Last edited:
De origem podem ser muito bons mas para o "assu" acredito que sejam piores que os 1.9 TDi.

Isto porque estes 2.0 TDi têm DFP.

Quer dizer pode-se sempre tirar o DFP :lol:


pois smepre ouvi dizer k os 1.9 sao melhores pra mexer.

desculpa a minha ignorancia mas o k é isso do DFP?
 
pois smepre ouvi dizer k os 1.9 sao melhores pra mexer.

desculpa a minha ignorancia mas o k é isso do DFP?

Sem dúvida os 1.9 são melhores para mexer mas isso a mim não me interessa muito.

A quem interessa fiquem-se pelos 6L ;)

DFP ou DPF ou FAP é o filtro de partículas.

Por exemplo anda ai um 335d Coupé todo mexido em que o dono, para obter os cv's que queria teve que o retirar.
 
Sem dúvida os 1.9 são melhores para mexer mas isso a mim não me interessa muito.

A quem interessa fiquem-se pelos 6L ;)

DFP ou DPF ou FAP é o filtro de partículas.

Por exemplo anda ai um 335d Coupé todo mexido em que o dono, para obter os cv's que queria teve que o retirar.


hummm tou a ver. o meu 6J SC 1.9 tera isso do filtro de particulas? ou sera so Catalisador? (atençao isto sao perguntas dum nabo k noa percebe nada de motores) loll
 
hummm tou a ver. o meu 6J SC 1.9 tera isso do filtro de particulas? ou sera so Catalisador? (atençao isto sao perguntas dum nabo k noa percebe nada de motores) loll

Sinceramente não sei se o teu tem filtro de particulas mas penso que sim, estes 1.9 TDi 105cv já são mais recentes. De qualquer forma continua a ser um bom motor para mexer segundo consta.

Este 1.9 foi descontinuado e agora já só existe 1.4 TDi 80cv (o famoso manco), 1.6 TDi Common Rail 90cv e 105cv (este para substituir o 1.9 105cv) e finalmente o novo FR 2.0 TDi 143cv.
 
Sinceramente não sei se o teu tem filtro de particulas mas penso que sim, estes 1.9 TDi 105cv já são mais recentes. De qualquer forma continua a ser um bom motor para mexer segundo consta.

Este 1.9 foi descontinuado e agora já só existe 1.4 TDi 80cv (o famoso manco), 1.6 TDi Common Rail 90cv e 105cv (este para substituir o 1.9 105cv) e finalmente o novo FR 2.0 TDi 143cv.

nao dou certeza mas penso k sim, k o meu carro tem o filtro de particulas, se nao me engano no momento k fiz negocio ao carroa vendedora falou-me algo disso do filtro de particulas e axo k ela disse k ele j atrazia isso.

pois este motor foi descontinuado, ficaram os mancos e os 1.6, e vao memso entrar agora os 2.0 nos ibiza, coiosa k ja devia ter sido á mais tempo.

mas pra mim os motores 1.9 ainda sao os k mais fiabilidade dão na minha opiniao claro.
 
Amigos comprei há uma semana o Ibiza sc 1.6 tdi dpf sport 105cv pronto pg por 20.869.01 com o pak executive e com jantes de 17 eu pensei que tinha feito uma boa compra mas pelo que vejo aqui acho que fui enganado no preço será? abraço aguia1
 
Não me parece que tenhas sido enganado.. o preço BASE do FR em Espanha é 19.560 € , agora acrescenta, extras, despesas etc...
Em Portugal o preço base do carro fica mais caro uns 3000€ ou mais em comparação com Espanha!
Os extras também não são nada baratos... vejam o configurador em seat.es
 
Amigos comprei há uma semana o Ibiza sc 1.6 tdi dpf sport 105cv pronto pg por 20.869.01 com o pak executive e com jantes de 17 eu pensei que tinha feito uma boa compra mas pelo que vejo aqui acho que fui enganado no preço será? abraço aguia1

Atenção de 20.870 € para 23.500 € ainda vai algum dinheiro.

Isto porque 23.500 foi a proposta que me fizeram por um FR com pintura metalizada e despesas, ou seja, preço chave na mão. Preço tabelado é 24.640 € ..

Ah e o FR também traz alguns extras tal como o Sport.

Já esse pack executive não sei no que consiste. Podes-me esclarecer ??
 
Atenção de 20.870 € para 23.500 € ainda vai algum dinheiro.

Isto porque 23.500 foi a proposta que me fizeram por um FR com pintura metalizada e despesas, ou seja, preço chave na mão. Preço tabelado é 24.640 € ..

Ah e o FR também traz alguns extras tal como o Sport.

Já esse pack executive não sei no que consiste. Podes-me esclarecer ??
Amigo o pacote executive é composto de:climatrónic recolha aut. de espelhos sensoures de estacionamento suport para o braço do condutor e não me recordo de mais nada mas é basicamente isso abraço aguia1
 
Ficam aqui umas fotos no novo Ibiza FR TDi:

5.jpg


5.jpg


5.jpg


5.jpg


5.jpg


5.jpg


5.jpg


E claro a melhor para o fim:

5.jpg
 
Back
Top