v1t0r 10 Jun 2011 #21 rangel disse: Boas linhas Nuno ! Até ia ao dyno estou curioso pa ver o meu como está ! Clique para expandir... aparece amigo
rangel disse: Boas linhas Nuno ! Até ia ao dyno estou curioso pa ver o meu como está ! Clique para expandir... aparece amigo
daniel guerra 11 Jun 2011 #22 Muito boas linhas, gostei!!!! Parece que foi feito a regua e esquadro! Cumps,
Johnny_tdisport 11 Jun 2011 #23 muito bom..... depoix de ter td afinado gostava de ficar com umas linha assim tbm =D>=D>
z0r 27 Ago 2011 #25 um carro com um va ou kkk a fazer 1.6 n é um bocado puxado e ainda por cima feito para andar todos os dias?? tipo para não partir? (estou só a perguntar não a criticar..)
um carro com um va ou kkk a fazer 1.6 n é um bocado puxado e ainda por cima feito para andar todos os dias?? tipo para não partir? (estou só a perguntar não a criticar..)
vasco fernandes 27 Ago 2011 #26 Os turbos até com pressões de origem partem, a questão é que o condutor tem que ter consciência da reprogramação que tem e adaptar a condução à mesma.
Os turbos até com pressões de origem partem, a questão é que o condutor tem que ter consciência da reprogramação que tem e adaptar a condução à mesma.
Dssultime 27 Ago 2011 #27 chora disse: pq nao vens antes dynar comigo pa estrada lol Clique para expandir... ANDAS COM PEITO
AlãoFR 28 Ago 2011 #28 vasco fernandes disse: Os turbos até com pressões de origem partem, a questão é que o condutor tem que ter consciência da reprogramação que tem e adaptar a condução à mesma. Clique para expandir... É o que se chama andar com o coração nas mãos.
vasco fernandes disse: Os turbos até com pressões de origem partem, a questão é que o condutor tem que ter consciência da reprogramação que tem e adaptar a condução à mesma. Clique para expandir... É o que se chama andar com o coração nas mãos.
Nuno Cristiano 28 Ago 2011 #29 É andar mais com o coração nas mãos com a grelha do farol de nevoeiro no sitio + farol do que os 1.6bar.
É andar mais com o coração nas mãos com a grelha do farol de nevoeiro no sitio + farol do que os 1.6bar.
vitor lf 29 Nov 2011 #30 Nuno Cristiano disse: É andar mais com o coração nas mãos com a grelha do farol de nevoeiro no sitio + farol do que os 1.6bar. Clique para expandir... Bom trabalho, manda pm preço da repro e tirar o farol de nevoeiro ABC
Nuno Cristiano disse: É andar mais com o coração nas mãos com a grelha do farol de nevoeiro no sitio + farol do que os 1.6bar. Clique para expandir... Bom trabalho, manda pm preço da repro e tirar o farol de nevoeiro ABC
tiagoBnegra 4 Fev 2012 #31 muito bom muito bom eu gostaria de reprogamar o meu mas a garantia nao perdoa... abraço