jcalmeida 24 Ago 2012 #1 [video=youtube;lheBonnRM-o]http://www.youtube.com/watch?v=lheBonnRM-o&feature=share[/video] Last edited: 24 Ago 2012
H holla 25 Ago 2012 #6 Muito bom Qual as mods em termos de suspensão? Coils e alguma barra estabilizadora? Last edited: 25 Ago 2012
Darkcode 26 Ago 2012 #9 Bom andamento akele chiar nas curvas eu tava a ca para mim a pensar "é agira é agora é agora " mas nao lolsafaste mt bem e a ibiza responde ainda melhor... e akela ultrapassagem ao bmw... Bela ibiza
Bom andamento akele chiar nas curvas eu tava a ca para mim a pensar "é agira é agora é agora " mas nao lolsafaste mt bem e a ibiza responde ainda melhor... e akela ultrapassagem ao bmw... Bela ibiza
TigasFR 26 Ago 2012 #10 o amigo touças na brincadeira com o carro da mulher belas linhas que se consegue com o ibiza
Valter.VX 27 Ago 2012 #15 BallaZ disse: É impressão minha, ou o ibiza tem finalmente um chassis de jeito? Clique para expandir... um 6j de origem curva muito melhor que um 6l com coils (dos mais normais claro) ou com molas..
BallaZ disse: É impressão minha, ou o ibiza tem finalmente um chassis de jeito? Clique para expandir... um 6j de origem curva muito melhor que um 6l com coils (dos mais normais claro) ou com molas..
N NuXx 27 Ago 2012 #16 Valter.VX disse: um 6j de origem curva muito melhor que um 6l com coils (dos mais normais claro) ou com molas.. Clique para expandir... Nunca conduzi um 6L. Mas todos falam que curva mal, no entanto sinto o meu 6J bastante seguro nas curvas. Penso que tem a ver com o chassi ser novo. Não tem nada a ver com o anterior e ao que parece já vem com barra estabilizadora de origem.
Valter.VX disse: um 6j de origem curva muito melhor que um 6l com coils (dos mais normais claro) ou com molas.. Clique para expandir... Nunca conduzi um 6L. Mas todos falam que curva mal, no entanto sinto o meu 6J bastante seguro nas curvas. Penso que tem a ver com o chassi ser novo. Não tem nada a ver com o anterior e ao que parece já vem com barra estabilizadora de origem.
jcalmeida 27 Ago 2012 #18 holla disse: Muito bom Qual as mods em termos de suspensão? Coils e alguma barra estabilizadora? Clique para expandir... nesse campo noa sei o k tem ele, mas vou tentar saber pelo perfil de facebook onde vi as fotos e video, assim k saiba algo comunico NuXx disse: Há fotos do carro para além daquela? Não é comum ver um 6J 5p FR. Clique para expandir... BallaZ disse: É impressão minha, ou o ibiza tem finalmente um chassis de jeito? Clique para expandir... os 6Ja nivel de chassi evoluiram muito face aos modelos anteriores eliascc disse: excelente a curvar! o q foi feito a nível de suspensão? Clique para expandir... como referi acima, vou tentar saber atraves do perfil de facebook onde vi o carro, se descobrir algo aviso hertz disse: Muito fixe, gostei de ver ser um 6J! Que circuito é esse? Clique para expandir... se nao tou em erro é o circuito de braga
holla disse: Muito bom Qual as mods em termos de suspensão? Coils e alguma barra estabilizadora? Clique para expandir... nesse campo noa sei o k tem ele, mas vou tentar saber pelo perfil de facebook onde vi as fotos e video, assim k saiba algo comunico NuXx disse: Há fotos do carro para além daquela? Não é comum ver um 6J 5p FR. Clique para expandir... BallaZ disse: É impressão minha, ou o ibiza tem finalmente um chassis de jeito? Clique para expandir... os 6Ja nivel de chassi evoluiram muito face aos modelos anteriores eliascc disse: excelente a curvar! o q foi feito a nível de suspensão? Clique para expandir... como referi acima, vou tentar saber atraves do perfil de facebook onde vi o carro, se descobrir algo aviso hertz disse: Muito fixe, gostei de ver ser um 6J! Que circuito é esse? Clique para expandir... se nao tou em erro é o circuito de braga