Seat Ibiza need help

boas pessoal, estou a precisar de uma ajuda muito grande. tenho um 6L e a uns tempos tive um acidente agora preciso de opiniões para saber o que fazer, uns dizem para mandar para sucata outros para arranjar, enfim não sei que fazer. em breve vou por fotos.
 
<script src='http://img121.imageshack.us/shareable/?i=13022010181.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Antigamente

<script src='http://img121.imageshack.us/shareable/?i=19062010299.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

A frente parece estar muito ma mas foi só o para-choques e radiadores.

<script src='http://img87.imageshack.us/shareable/?i=19062010300.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

No lado do Pendura nem um risco.


<script src='http://img201.imageshack.us/shareable/?i=19062010302.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

na lateral do condutor foi só chapa, o tejadilho e k torceu os pilares de trás. que do meio para a frente ta fixe.

<script src='http://img28.imageshack.us/shareable/?i=23062010313.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Ja depois de desmontado
 
Last edited:
n esta bem normal, tenho o tejadilho todo enfiado para dentro, é isso k me preocupa, e neste momento não:shock::shock: sei nada de preços.
 
O melhor seria tentar arranjar uma carroceria... Talvez te fique mais barato e fique um trabalho melhor que recuperar essa..

Abraço e que tudo se resolva da melhor maneira..
 
n esta bem normal, tenho o tejadilho todo enfiado para dentro, é isso k me preocupa, e neste momento não:shock::shock: sei nada de preços.

agora é que vi o resto das fotos, realmente está mau.. é tentar arranjar a parte de trás de um chassis numa sucata..
 
Se fosse meu eu vendia às peças e comprava outro... esse aí nunca mais é carro. Podem até arranjar e ficar como novo, mas se tiveres outro acidente parecido com este o resultado pode ser outro.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1405530 disse:
Se fosse meu eu vendia às peças e comprava outro... esse aí nunca mais é carro. Podem até arranjar e ficar como novo, mas se tiveres outro acidente parecido com este o resultado pode ser outro.
Grande abraço.
pois la isso e verdade.
 
Depende do valor que a seguradora te der.... Mesmo que não seja muito, eu preferia manda-lo para a sucata. Ficou mesmo mal tratado.
 
Depende do valor que a seguradora te der.... Mesmo que não seja muito, eu preferia manda-lo para a sucata. Ficou mesmo mal tratado.

A seguradora não da nada pk quando um gajo é novo e quer poupar 240€ no seguro faz só seguro contra terceiros e não contra todos. Burro
 
A seguradora não da nada pk quando um gajo é novo e quer poupar 240€ no seguro faz só seguro contra terceiros e não contra todos. Burro

Pois.... Deixa lá, antes isso do que te teres magoado a sério. Já sabes quanto custa mandar arranjar o carro? Achas que vale a pena? O chassi como ficou? Torceu?
 
Boas amigo...
Isso ta bravo.. :shock:

Tenho conhecimento do caso do irmao dum amigo meu, q desfez praticamente o Audi A3 dele , de 98...
Motor e interiores tavam impecs...
O que e q ele fez?!
Arranjou uma carroçaria com documentos e passou tudo do acidentado pa carroçaria...

Espero q consigas arranjar t da melhor maneira...

Abc
 
Boas amigo...
Isso ta bravo.. :shock:

Tenho conhecimento do caso do irmao dum amigo meu, q desfez praticamente o Audi A3 dele , de 98...
Motor e interiores tavam impecs...
O que e q ele fez?!
Arranjou uma carroçaria com documentos e passou tudo do acidentado pa carroçaria...

Espero q consigas arranjar t da melhor maneira...

Abc
pois mas não esto a consseguir arranjar nenhuma carroçaria com ducomentos.....:?
 
pois o problema e arranjar uma carroceria nacional. Tanks:?

Amigo com alguma paciência arranja-se, eu há uns tempos sabia onde estava uma e a bom preço, mas já foi vendida.. Epah na minha opinião começa por desmontar o carro (motor, interiores e o que tiver em bom estado).. Entretanto tentava arranjar a carroceria, senão conseguisse, vendia - o ás peças.. Ainda consegues realizar uns trocos..
 
Pois.... Deixa lá, antes isso do que te teres magoado a sério. Já sabes quanto custa mandar arranjar o carro? Achas que vale a pena? O chassi como ficou? Torceu?

Não o chassi não apanhou nada, já tive a ver e ta tudo impec a única coisa que ficou mesmo torcida foi os pilares da mala do porta bagagens de resto n tem nada, no dia a seguir au acidente pus a trabalhar e pegou normalmente. E não apetece mt vende-lo as peças pk também só o tinha a 8 meses.:mad:
 
Vende-o às peças, e volta a comprar outro 6L usado.... Já tenho visto (poucos), 6L sport a 7000/7500€. Com o dinheiro que irias gastar em reparações disto e daquilo, mão de obra da montagem e outras despesas associadas, mais vale comprares um usado. Evitas chatices e resolves logo tudo.
 
Qual é o valor do arranjo?

O chassi não torceu? Mas uma das torres do amortecedor do lado do condutor deve ter torcido, pelo menos nas fotos parece...
 
ya isso é verdade, mas uma vez que já o estou a desmontar todo só falta tirar o motor e tablier vou deixar andar e aguentar uns tempos, entretanto se alguém souber de alguma carroçaria de um 6L (preferencial) ou de um 6k2 avisem sfvr. tanks pelas dicas.
 
Se arrranjares um que tenha a frente batida, cortas a traseira e metes nesse. Há quem faça isso. Teria era que ser muito bem feito mesmo. Ir a bancas de ensaio ver se ta tudo bem medido etc...
 
Back
Top