Daqui a nada é teu colegaKrubs disse:porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?
Krubs disse:porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?
ui, quando o vires tem calma, respira fundo e pensa duas vezes. LOL joking. :lol:Krubs disse:porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?
Leth disse:Death_God um dos carros que aprecio bastante é o Renault 5 GT Turbo mas não me venhas comparar este carro com o Ibiza Cupra que não têm nada a ver.
Um pesa 830 Kg contra os 1275 Kg do cupra. O GTT calça jante de 13 e o Cupra jante de 17, queres comparar o quê :?: velocidades :?: mesmo a puxar jante de 17 o ibiza só perde 0,4 seg. para o GTT o que a puxar 4 números acima me parece bastante bom. E em valores o Ibiza aos 1000mts ja vai a ganhar 0.5 seg de vantagem ao GTT.. Por isso parece que o Ibiza não é assim tão mau como dizem.. :twisted:
Death_God disse:Krubs disse:porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?
1º ano - Electro
Mas tou a ver se mudo para mecanica !
Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.
Cumprimentos
Death_God disse:Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.
Cumprimentos
Krubs disse:Death_God disse:Krubs disse:porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?
1º ano - Electro
Mas tou a ver se mudo para mecanica !
Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Cumprimentos
humm, és caloiro entao. tnh mt pessoal do meu curso do alentejo.
ha otarios pa tudo, ja me aconteceu ao sair da faculdade...virem meninos otários com audi 2.0tdi atrás de mim para me picarem. tristes do crlh.
Dor_De_Corno disse:Meus amigos,
Peço desculpa se ofendi alguem. Nao escolhi este forum por alguma rasao, mas por ser um dos muitos k ja vi sobre os ibizas, e ate axo muito interessante e tomo atençao a variados topicos k aki sao discutidos, mas so quiz focar algumas coisas k sao ditas (nao sei se sempre neste forum ou se noutros tambem) com as quais nao concordo e axo que as pessoas deviam ser mais verdadeiras com as coisas k dizem. Eu n foquei os bons aspectos dos carros k aki se falam no forum porque esses tao fartos de ser focados, nem vim dizer k o meu carro é k é bom, o meu carro é uma m***a ao lado do vosso, so n digam é as coisas k dizem... ja vi utilizadores a corrigirem outros e muitos k sabem do k falam, mas certas pessoas so porque devem querer axar-se os melhores dizem isto e akilo sem pensar. espero k seja compreendido e peço desculpa aos utilizadores sinceros k sei k ha muitos mas tambem peço mais criticas aos k dizem por exemplo k o seu carro dá 250km/h...
Leth disse:Por acaso o valor que tinha visto estava errado. Mais razão dás, o Renault 5 GTT mais leve com jante mais pequena faz 8.0s dos 0-100, enquanto que o Cupra TDi faz 7.6.
E aos 1000 mts o Cupra faz em 28.6 enquanto que o GTT faz em 29.4.
Tudo vantagem para o Cupra pelo que parece.. continuo sem perceber qual o interesse do comparativo..
Tigas disse:Dor_De_Corno disse:Meus amigos,
Peço desculpa se ofendi alguem. Nao escolhi este forum por alguma rasao, mas por ser um dos muitos k ja vi sobre os ibizas, e ate axo muito interessante e tomo atençao a variados topicos k aki sao discutidos, mas so quiz focar algumas coisas k sao ditas (nao sei se sempre neste forum ou se noutros tambem) com as quais nao concordo e axo que as pessoas deviam ser mais verdadeiras com as coisas k dizem. Eu n foquei os bons aspectos dos carros k aki se falam no forum porque esses tao fartos de ser focados, nem vim dizer k o meu carro é k é bom, o meu carro é uma m***a ao lado do vosso, so n digam é as coisas k dizem... ja vi utilizadores a corrigirem outros e muitos k sabem do k falam, mas certas pessoas so porque devem querer axar-se os melhores dizem isto e akilo sem pensar. espero k seja compreendido e peço desculpa aos utilizadores sinceros k sei k ha muitos mas tambem peço mais criticas aos k dizem por exemplo k o seu carro dá 250km/h...
E quem tem duvidas que o LIMPA NEVES dava 250? e ainda fazia muito mais rotação?
Para quem não sabe o Limpa Neves era so um Seat Ibiza de 110CV.
Mas lá esta para muita gente que não conheceu o carro é dificil de acreditar.
Neste momento o carro é uma LENDA!