epa o meu so vai se nao tiver vendido as jantes 16. nao vou lixar penus 225 r18 e assim para acabar com a embraiagem de origem nao e o que quero que n dinheiro pa outra
A potência dissipada deste carro foi exactamente a mesma do Ibiza do Claudio ( user Rangel ). Foram medidos no mesmo momento.
O turbo não requer rigorosamente nenhuma afinação porque de onde ele saiu tinha as correcções necessárias, aliás o teste desse carro anda por cá na qual o turbo é este deste dyno.
Dei a minha opinião ao dono do carro naquilo que ele podia pedir ao reprogramador para corrigir. Se ele conseguir corrigir das 2800rpm às 3800rpm vira o torque para 500Nm e com um toque também nas altas ele vai lá...
Se fizeres 450Nm nas 4000rpm tens garantimente cerca de 250cv o que é o ideal
nao percebo a parte de postar um grafico no forum no qual nao é dada a descrição do material do carro! nem da pra dizer se ta nem bom nem mau... ta la qualquer coisa que nao bate certo ta.
abraço
nao percebo a parte de postar um grafico no forum no qual nao é dada a descrição do material do carro! nem da pra dizer se ta nem bom nem mau... ta la qualquer coisa que nao bate certo ta.
abraço