Prodrive 12 Jan 2008 #63 bLaStO disse: Já fui à AP. PD, a Silvia depois fala contigo. Clique para expandir... Mediste roto?
PD 12 Jan 2008 #64 bLaStO disse: Já fui à AP. PD, a Silvia depois fala contigo. Clique para expandir... Tiveste foi azar. Depois envio-te por mail o que pediste à Sílvia. Um Abraço.
bLaStO disse: Já fui à AP. PD, a Silvia depois fala contigo. Clique para expandir... Tiveste foi azar. Depois envio-te por mail o que pediste à Sílvia. Um Abraço.
bLaStO 12 Jan 2008 #65 PD disse: Tiveste foi azar. Depois envio-te por mail o que pediste à Sílvia. Um Abraço. Clique para expandir... Okay! Fico à espera então. Abraço
PD disse: Tiveste foi azar. Depois envio-te por mail o que pediste à Sílvia. Um Abraço. Clique para expandir... Okay! Fico à espera então. Abraço
F@st 13 Jan 2008 #66 Os meus amigos são todos assim, não podem ver um Ibiza do Aço têm logo que meter defeitos... lol Aquilo tava no mínimo original, já tá a ser tratado a ver se os cvs deixam de fugir. Abraço
Os meus amigos são todos assim, não podem ver um Ibiza do Aço têm logo que meter defeitos... lol Aquilo tava no mínimo original, já tá a ser tratado a ver se os cvs deixam de fugir. Abraço