Olá a todos!
Gostaria que me dessem os vossos contributos para um problema que actualmente estou a ter.
Há cerca de meio ano que o carro custa a pegar a quente e, entre outras coisas, disseram-me que deveria colocar um interruptor no carro para ligar directamente o motor... Recentemente o carro custa a pegar a frio também.
Há cerca de dois meses, já passados 265000Km, tive de reparar fugas de
óleo, água e gasóleo: bomba de água nova, tubos injectores novos, reparação e testes de bomba injectora, tubos de água novos e isolamento de fugas de óleo em tubos (junto à admissão). Estes episódios ficaram-me em +/- 600€
Pensava que seria das fugas de gasóleo que o carro custa a pegar, sobretudo quando está frio. Mas continua a acontecer o mesmo (faz uma grande vibração/soluços que faz quando dou à chave). Até já aqueci 3 vezes a resistência do carro antes de o por a pegar, umas vezes resulta muito bem outras nem por isso... Quando custa a pegar fica uma mancha preta (com cerca de 15cm de diâmetro) no pavimento...
Gostava de saber as vossos opiniões e eventuais conselhos que tenham para me dar. O carro já começa a deixar-me muito desmotivado...
Cumprimentos a todos
Sérgio Godinho
Gostaria que me dessem os vossos contributos para um problema que actualmente estou a ter.
Há cerca de meio ano que o carro custa a pegar a quente e, entre outras coisas, disseram-me que deveria colocar um interruptor no carro para ligar directamente o motor... Recentemente o carro custa a pegar a frio também.
Há cerca de dois meses, já passados 265000Km, tive de reparar fugas de
óleo, água e gasóleo: bomba de água nova, tubos injectores novos, reparação e testes de bomba injectora, tubos de água novos e isolamento de fugas de óleo em tubos (junto à admissão). Estes episódios ficaram-me em +/- 600€
Pensava que seria das fugas de gasóleo que o carro custa a pegar, sobretudo quando está frio. Mas continua a acontecer o mesmo (faz uma grande vibração/soluços que faz quando dou à chave). Até já aqueci 3 vezes a resistência do carro antes de o por a pegar, umas vezes resulta muito bem outras nem por isso... Quando custa a pegar fica uma mancha preta (com cerca de 15cm de diâmetro) no pavimento...
Gostava de saber as vossos opiniões e eventuais conselhos que tenham para me dar. O carro já começa a deixar-me muito desmotivado...
Cumprimentos a todos
Sérgio Godinho