Nao tens que me dizer a mim, tens que dizer ao user a quem fiz quote....... eu sei o que anda um LC stock, de repro e com basico.
Mas discordo de algo de ti... nao me digas que algo a gota com 200 kgs a mais, que sai com quase o dobro dos cavalos de origem que um ibiza, nao pode com umas patas leves em 17???? Estas a querer desenhar um autocarro quando nao o é. loooooooool
rodas 17" o Leon, ou fui eu que não percebi o que quiseste dizer ? é que ele tráz 18" e não 17" ;-)
tráz pneu 225/40/R18 e pesa quase 1400kg (se eu estiver em erro, alguêm que me corrija).
agora não comparem um carro destes com um Ibiza carregado. se for preciso, o Ibiza têm mais 30 ou 40 cavalos que o Leon e é muito mais leve (isto se o Leon estiver stock, óbvio).
é que é estúpido fazer uma comparação dessas, foi só isso que eu quis dizer.
não quer dizer que um Leon Cupra a gasolina com 240 cavalos seja "morto" só por ter sido arreado por um Ibiza TDi com 260/270 ou mais cavalos. é só isso, mais nada é óbvio que o Ibiza nessa forma é muito mais rápido e mais diabólico !
só estou a dar a minha opinião, pois gosto muito dois carros.
agora uma coisa é certa, peguem no mesmo dinheiro que gastam a meter um "Ibiza" com 250cv e gastem-no no Leon. era bonito de se ver
cumps
Last edited: