Tdi_QV 2 Out 2011 #21 Pronto...Que cheiro que aqui ficou =) Tou a fazer um carro pra ir taco a taco ai com o leon eheh Grande maquina o carro Vitor! Cachorrão power =) ABRAÇO
Pronto...Que cheiro que aqui ficou =) Tou a fazer um carro pra ir taco a taco ai com o leon eheh Grande maquina o carro Vitor! Cachorrão power =) ABRAÇO
Diogo_ZM 7 Nov 2011 #23 v1t0r disse: Novo teste de potencia! Clique para expandir... Q material novo tens Vitor ? Cumps =D>
v1t0r disse: Novo teste de potencia! Clique para expandir... Q material novo tens Vitor ? Cumps =D>
NevesFR 7 Nov 2011 #24 Sou eu que estou a ver mal ou tens 22Xcv com 1.6bar? Dá-lhe mais umas gramas e ficas com potência igual a pessoal com 22 mas tu de VB... :rir:
Sou eu que estou a ver mal ou tens 22Xcv com 1.6bar? Dá-lhe mais umas gramas e ficas com potência igual a pessoal com 22 mas tu de VB... :rir:
v1t0r 7 Nov 2011 #25 NevesFR disse: Sou eu que estou a ver mal ou tens 22Xcv com 1.6bar? Dá-lhe mais umas gramas e ficas com potência igual a pessoal com 22 mas tu de VB... :rir: Clique para expandir... Tanta vontade de mandar a baixo que nem sabes olhar para um gráfico enfim...=D>
NevesFR disse: Sou eu que estou a ver mal ou tens 22Xcv com 1.6bar? Dá-lhe mais umas gramas e ficas com potência igual a pessoal com 22 mas tu de VB... :rir: Clique para expandir... Tanta vontade de mandar a baixo que nem sabes olhar para um gráfico enfim...=D>
v1t0r 7 Nov 2011 #26 DIOGO_ZM disse: Q material novo tens Vitor ? Cumps =D> Clique para expandir... Esta descrito em cima... Mas Cat off e panela final 6k trabalhada! Obrigado
DIOGO_ZM disse: Q material novo tens Vitor ? Cumps =D> Clique para expandir... Esta descrito em cima... Mas Cat off e panela final 6k trabalhada! Obrigado
v1t0r 7 Nov 2011 #28 NevesFR disse: Esquece, vi mal as linhas, é do sono... Só estava a achar fruta a mais... Clique para expandir... Mais um tiro no pé lololol está soft isto não é para partir senão andava de KKK a 1.7 Abraço
NevesFR disse: Esquece, vi mal as linhas, é do sono... Só estava a achar fruta a mais... Clique para expandir... Mais um tiro no pé lololol está soft isto não é para partir senão andava de KKK a 1.7 Abraço
NevesFR 7 Nov 2011 #29 O meu monitor é fraquinho, não dá para ver a imagem toda e nem cheguei a barra para o lado... 1.7 num kkk era para ir à vida rápido...
O meu monitor é fraquinho, não dá para ver a imagem toda e nem cheguei a barra para o lado... 1.7 num kkk era para ir à vida rápido...
v1t0r 7 Nov 2011 #30 NevesFR disse: O meu monitor é fraquinho, não dá para ver a imagem toda e nem cheguei a barra para o lado... 1.7 num kkk era para ir à vida rápido... Clique para expandir... Estou-me a meter ctg é na boa sabes és MB tenho de ser mau para ti ollololo :rir: (estou no gozo não me levem a mal ) eheheh acredita que andam ai brutos assim No ibiza andei a 1.5 estavel e 1.8 de pico saiu de lá sem folga nenhuma Abraço
NevesFR disse: O meu monitor é fraquinho, não dá para ver a imagem toda e nem cheguei a barra para o lado... 1.7 num kkk era para ir à vida rápido... Clique para expandir... Estou-me a meter ctg é na boa sabes és MB tenho de ser mau para ti ollololo :rir: (estou no gozo não me levem a mal ) eheheh acredita que andam ai brutos assim No ibiza andei a 1.5 estavel e 1.8 de pico saiu de lá sem folga nenhuma Abraço
NevesFR 7 Nov 2011 #31 v1t0r disse: Estou-me a meter ctg é na boa sabes és MB tenho de ser mau para ti ollololo :rir: (estou no gozo não me levem a mal ) eheheh acredita que andam ai brutos assim No ibiza andei a 1.5 estavel e 1.8 de pico saiu de lá sem folga nenhuma Abraço Clique para expandir... Mas isso era com o 18...
v1t0r disse: Estou-me a meter ctg é na boa sabes és MB tenho de ser mau para ti ollololo :rir: (estou no gozo não me levem a mal ) eheheh acredita que andam ai brutos assim No ibiza andei a 1.5 estavel e 1.8 de pico saiu de lá sem folga nenhuma Abraço Clique para expandir... Mas isso era com o 18...
v1t0r 7 Nov 2011 #32 NevesFR disse: Mas isso era com o 18... Clique para expandir... Não com o KKK [video=youtube;0uWlHC8nDUE]http://www.youtube.com/watch?v=0uWlHC8nDUE[/video]
NevesFR disse: Mas isso era com o 18... Clique para expandir... Não com o KKK [video=youtube;0uWlHC8nDUE]http://www.youtube.com/watch?v=0uWlHC8nDUE[/video]
Tuta 7 Nov 2011 #35 Bem, agora já não me meto contigo... Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço.
Bem, agora já não me meto contigo... Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço.
Tuta 7 Nov 2011 #36 Bem, agora já não me meto contigo... :finga: :finga: :finga: Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço.
Bem, agora já não me meto contigo... :finga: :finga: :finga: Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço.
v1t0r 7 Nov 2011 #37 Tuta disse: Bem, agora já não me meto contigo... :finga: :finga: :finga: Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço. Clique para expandir... eheh Obrigado Tuta Abraço
Tuta disse: Bem, agora já não me meto contigo... :finga: :finga: :finga: Parece ter ficado do aço. ;-) Parabéns e juízo na estrada, abraço. Clique para expandir... eheh Obrigado Tuta Abraço
v1t0r 7 Nov 2011 #39 Rosas disse: Não dou muito tempo para novas afinações Ta do aço amigo Vitor. Abraço Clique para expandir... Fica por aqui Abraço
Rosas disse: Não dou muito tempo para novas afinações Ta do aço amigo Vitor. Abraço Clique para expandir... Fica por aqui Abraço