Depende da perspectiva de "bom domínio na matéria"...Além de estarem atrasados uns bons anos, tiveram de recorrer a um GT25 para fazer 273cv, mesmo tratando-se de um PD100 :lol:
Depende da perspectiva de "bom domínio na matéria"...Além de estarem atrasados uns bons anos, tiveram de recorrer a um GT25 para fazer 273cv, mesmo tratando-se de um PD100 :lol:
concordo com o amigo DT^
ca em PT ha carros com esse motor e com mais cvs e sem terem de usar um gt25, noa digo k esteja mau o leon mas ca em PT fazia bem melhor de certeza
Aconselho-te a leres novamente o meu post, visto não fazer qualquer menção ao facto de fazer fumo ou não. Com um 25, estavas à espera que fumasse tipo camião? lol
Aconselho-te a leres novamente o meu post, visto não fazer qualquer menção ao facto de fazer fumo ou não. Com um 25, estavas à espera que fumasse tipo camião? lol
Se tivessem utilizado um 2260vk, por exemplo, tiravam a mesma potencia. A diferença é que se calhar já vias uma nuvem de fumo a sair pelo escape mesmo em plena aceleração.
Se tivessem utilizado um 2260vk, por exemplo, tiravam a mesma potencia. A diferença é que se calhar já vias uma nuvem de fumo a sair pelo escape mesmo em plena aceleração.
Mesmo tendo esse factor em consideração, estás a esquecer-te de um pormenor (que também me escapou) é que o carro em questão é um PD150, a não ser que em França tenham saído PD100 com tracção às 4. E tendo em conta que usam um GT25 num PD150 para fazer 273cv, só mostra que o objectivo deles não passava por fazer muito ou pouco fumo, e por isso daqui concluo (mais uma vez) que eles não sabem mais.
Mesmo tendo esse factor em consideração, estás a esquecer-te de um pormenor (que também me escapou) é que o carro em questão é um PD150, a não ser que em França tenham saído PD100 com tracção às 4. E tendo em conta que usam um GT25 num PD150 para fazer 273cv, só mostra que o objectivo deles não passava por fazer muito ou pouco fumo, e por isso daqui concluo (mais uma vez) que eles não sabem mais.
so um aparte dum nabo k pouco percebe da coisa, ha bancos em k carros mesmo sendo do traçao a duas rodas os rolos k estejam nas rolas nao motoras mexem-se na mesma. assim sendo será este leon mesmo um pd 100 ou um leon pd150 4x4?
so um aparte dum nabo k pouco percebe da coisa, ha bancos em k carros mesmo sendo do traçao a duas rodas os rolos k estejam nas rolas nao motoras mexem-se na mesma. assim sendo será este leon mesmo um pd 100 ou um leon pd150 4x4?
- Ligne Complete Milltek
- Embrayage renforcé Sachs
- Turbo Hybride GT17/20
- Filtre à air BMC
- Pose des pièces
- Reprogrammation sur mesure sur banc de puissance
Este foi o material usado para fazer 220cv...Niiiice =D>:lol:
Eu não comentei nada sobre a facilidade de tirar cv's, mas sim num dado concreto, que é usarem um PD150 com aquele material e só fazerem aqueles cv's, end of the question. Além de que, tenho sérias dúvidas de que quisessem realizar um projecto para puxar "meia dúzia" de vezes, daí terem-no feito num PD150.