Seat leon tdi 100cv @ 273cv - França

[video=youtube;bqrM6XCMWr4]http://www.youtube.com/watch?v=bqrM6XCMWr4&feature=related[/video]

os franciús já andam com bom dominio na matéria :p
 
Depende da perspectiva de "bom domínio na matéria"...Além de estarem atrasados uns bons anos, tiveram de recorrer a um GT25 para fazer 273cv, mesmo tratando-se de um PD100 :lol:
 
Depende da perspectiva de "bom domínio na matéria"...Além de estarem atrasados uns bons anos, tiveram de recorrer a um GT25 para fazer 273cv, mesmo tratando-se de um PD100 :lol:



Mas assim que o turbo enche o fumo desaparece por completo, como se pode ver.

Aqui na tugalandia é engraçado fazer fumo, logo não é preciso caracol muito grande.
 
concordo com o amigo DT^
ca em PT ha carros com esse motor e com mais cvs e sem terem de usar um gt25, noa digo k esteja mau o leon mas ca em PT fazia bem melhor de certeza
 
Mas assim que o turbo enche o fumo desaparece por completo, como se pode ver.

Aqui na tugalandia é engraçado fazer fumo, logo não é preciso caracol muito grande.

Aconselho-te a leres novamente o meu post, visto não fazer qualquer menção ao facto de fazer fumo ou não. Com um 25, estavas à espera que fumasse tipo camião? lol

Eu mantenho a minha opinião.
 
Aconselho-te a leres novamente o meu post, visto não fazer qualquer menção ao facto de fazer fumo ou não. Com um 25, estavas à espera que fumasse tipo camião? lol

Eu li bem o teu post e percebi.

Se tivessem utilizado um 2260vk, por exemplo, tiravam a mesma potencia. A diferença é que se calhar já vias uma nuvem de fumo a sair pelo escape mesmo em plena aceleração.
 
Eu li bem o teu post e percebi.

Se tivessem utilizado um 2260vk, por exemplo, tiravam a mesma potencia. A diferença é que se calhar já vias uma nuvem de fumo a sair pelo escape mesmo em plena aceleração.

Mesmo tendo esse factor em consideração, estás a esquecer-te de um pormenor (que também me escapou) é que o carro em questão é um PD150, a não ser que em França tenham saído PD100 com tracção às 4. E tendo em conta que usam um GT25 num PD150 para fazer 273cv, só mostra que o objectivo deles não passava por fazer muito ou pouco fumo, e por isso daqui concluo (mais uma vez) que eles não sabem mais.
 
Mesmo tendo esse factor em consideração, estás a esquecer-te de um pormenor (que também me escapou) é que o carro em questão é um PD150, a não ser que em França tenham saído PD100 com tracção às 4. E tendo em conta que usam um GT25 num PD150 para fazer 273cv, só mostra que o objectivo deles não passava por fazer muito ou pouco fumo, e por isso daqui concluo (mais uma vez) que eles não sabem mais.

Amigo eu vivo ca e digo te que eles em Diesel nao percebem nada...
 
so um aparte dum nabo k pouco percebe da coisa, ha bancos em k carros mesmo sendo do traçao a duas rodas os rolos k estejam nas rolas nao motoras mexem-se na mesma. assim sendo será este leon mesmo um pd 100 ou um leon pd150 4x4?
 
[video=youtube;ItElEWtISkA]http://www.youtube.com/watch?v=ItElEWtISkA[/video]

Olha um Stage 3 daqui duma preparador

- Ligne Complete Milltek
- Embrayage renforcé Sachs
- Turbo Hybride GT17/20
- Filtre à air BMC
- Pose des pièces
- Reprogrammation sur mesure sur banc de puissance


Este foi o material usado para fazer 220cv...Niiiice =D>:lol:

Seja bloco PD100 ou P150 a facilidade em tirar potencia é a mesma, por isso não é por aí. A diferença está a resistencia do bloco.

Eu não comentei nada sobre a facilidade de tirar cv's, mas sim num dado concreto, que é usarem um PD150 com aquele material e só fazerem aqueles cv's, end of the question. Além de que, tenho sérias dúvidas de que quisessem realizar um projecto para puxar "meia dúzia" de vezes, daí terem-no feito num PD150.
 
com tanto chipador aqui no forum ninguem vende uns ficheiros do aço aos avec´s xD

LOL! Eles nem iam acreditar que os files tinham origem em Portugal. eheheh

No caso do 6L, fuma pouquíssimo, é uma verdade, mas num 20 fazer 220cv (pondo de parte o factor banco) acho fraco.
 
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