Seat Setúbal, será chulagem?

Bem, até me dá vontade de rir mas... aqui vai:

Como sabem tenho o carro na Seat em setúbal. O que se passa é que não me deixaram tirar o material do meu carro. Isto porquê? Porque segundo os senhores engenheiros:"Ah, o carro está aqui, nós é que temos de desmontar e montar o que quer que seja". Até aqui tudo muito bem, concordo, poupo trabalho e, além do mais, visto o carro ter sido dado como perca total, o Stand não vai lucrar absolutamente nada com isso. Porque nem compro lá carro nem vai ser arranjado.

O curioso foi que me telefonaram hoje a dizer:" Amanhã temos as suas coisas desmontadas, mas depois quando nos der o material de origem, tem de pagar para o montar". Óbvio que disse logo que não pagava, metia o material de origem todo ao molho dentro do carro. Daqui a bocado o € que eu faço a vender os extras vai todo para eles não?


Enfim.. Chulos?
 
Espero k corra tudo bem

É k sabes,sou de setubal e não gasto lá mais um €
So por este comentario meu podes vereficar como os classifico
 
Realmente os gajos kerem é dinheiro, n basta ficares com o carro abatido e agora kerem-te levar €€€ pa montar as cenas :S...

Boa sorte...

ja agora ja tens a panela ctg?

cumps
 
Infelizmente é mmo assim :( :( :( ..
Mas se els comçarem a mandar vir vais lá com um pessoal amigo e montam voces as peças de origem :D :D
Cumps!:cool:
 
Não estou aqui para defender ninguem, mas não acho q estejam a agir mal.
Se o carro é perda total e se a companhia de seguros o vai vender o carro a uma empresa de salvados ( tipo Luso Roux) muito sorte tens em te deixarem retirar peças do carro pq certamente assinaste um documento a dizer q vais entregar o carro tal e qual como está.
Por outro lado se o carro lá está e eles não vão ganhar nada com isso ao disponibilizarem um operario para trocar as peças estás a utilizar um recurso deles logo n me parece mal debitarem mão de obra com tempos aceitaveis.
Como é logico nunca te iam deixar entrar nas instalações deles para fazeres tu o trabalho não era justo, era como se fosses a um restaurante e pedir para grelhar o bife pq até o sabias fazer.
O carro neste momento pertence a quem ? é teu ? seguradora ?
Vê se não está a pagar parque.
 
Não estou aqui para defender ninguem, mas não acho q estejam a agir mal.
Se o carro é perda total e se a companhia de seguros o vai vender o carro a uma empresa de salvados ( tipo Luso Roux) muito sorte tens em te deixarem retirar peças do carro pq certamente assinaste um documento a dizer q vais entregar o carro tal e qual como está.
Por outro lado se o carro lá está e eles não vão ganhar nada com isso ao disponibilizarem um operario para trocar as peças estás a utilizar um recurso deles logo n me parece mal debitarem mão de obra com tempos aceitaveis.
Como é logico nunca te iam deixar entrar nas instalações deles para fazeres tu o trabalho não era justo, era como se fosses a um restaurante e pedir para grelhar o bife pq até o sabias fazer.
O carro neste momento pertence a quem ? é teu ? seguradora ?
Vê se não está a pagar parque.

O Carro é meu. Não assinei papel nenhum. Falei com a gestora do processo e disse que eu podia tirar todos os extras que não estivessem incluidos no seguro. Como tal.. o carro é meu! Mas felizmente já tirei tudo... ;)
 
O Carro é meu. Não assinei papel nenhum. Falei com a gestora do processo e disse que eu podia tirar todos os extras que não estivessem incluidos no seguro. Como tal.. o carro é meu! Mas felizmente já tirei tudo... ;)

Se o carro é teu então podias tirar o carro de lá e assim já n tinhas de pagar mão de obra penso eu...

Mas ainda bem q tudo se resolveu
 
EU da seat center arrabida em setubal, penso que seja dessa que estao a falar, nao tenho tido quaisquer problemas. Mto plo contrario, teem prestado uma assistencia optima, ja la meti uns pedais que nao ficaram bem, fui la na boa meteram bem. Viram-me uma data de cenas que pedi e nao me cobraram nada, ofereceram-me cafe e tudo! Posso dizer que nada tenho a apontar!...No caso do vendedor, tentem compreender que uma empresa ou instituiçao nao se faz representar de uma so pessoa, e como todas as empresas, a sempre alguem que ta sempre pior. Axo que nao deixarem-te ver o carro foi mais guerra de vendedores que outra coisa. Eu comprei la o carro e fiz la a revisao e montei o que tinha a montar e sempre foram mto prestaveis. Espero que da proxima tenhas mais sorte!

Abraço
 
Back
Top