Seats no Brasil

Amigos,

Sou novo no forum... moro no Brasil e aqui infelizmente atualmente existem poucos Seats em circulação (pararam de ser importados para cá em 2002).
Já tive um Cordoba GLX 1.8 1995 e depois troquei ele por uma Seat Vario (que tenho até hoje).
Atualmente, além da Vario, tenho dois Ibizas...

SXE 1.8 1997: comprei-o faz pouco tempo, por isso, ainda tenho muito trabalho pela frente (pra deixar ele parecido com um GTi (não foram importados GTi's pra cá... :cry:)
OgAAAMzokIp_rUi4cZyix_ZfUwGt2fKYP4GR7cQgeyg2f4DiZi4hmH4icLLyOjrSYjHstwVTodyINdI5RZVOTDdgauMAm1T1UAmtZ6iLGiZamr8ByOkftpvKMwri.jpg


OgAAAE3CwFbpH9dPdKRCzOoNaUu2x8qjsOOwDZs4exU6G8RYJX58AoH1CIQCVdogDTreUbBeEUmq62Y8s-pVRNZkHOIAm1T1UJcXcHSztKWs78qr_jzHe2bLRFJ3.jpg


SXE 1.6SR 2001: com pouco mais de 50mil kms, ainda cheira a novo... ;-)
OgAAAGksPg69bsDKEbdYGSZQEy__wbVpR0Hzy-jpguCLimslNl0LYyX9kOMdvwIdkTC-9NUJkF86hvljGql-yxrlMEoAm1T1UKHWOboB5h8cHWn_qFGpOgZ7Ef91.jpg


e ai vai umas fotos de todos juntos:
OgAAAMY9pX3cskvoV60Zmq7BtTDUoyzjr4XA8Ex5aVDRZUea0XcgEympITzM7ltY-luimx20WIFKpkP1-CXZUwhlYrYAm1T1UB7dD9T7fesXqtuLNmFp5UvHOEdj.jpg


OgAAAKW3Pn2CNZRJuC7zYFZ9nGMtbQHImJeGVTRbN8PHvSqMjHIxRuoTFMJPgwWMieDvrGaYoiqgFWLNK1Hh7q4h1ngAm1T1UPITKjr-4tZNVnlxPFWfPddq9RoY.jpg


OgAAADWywDBKlWJ37yW8Gq90Wve3NJN1QpWuQZq9v4IH44xx1Udp8r1G9Ah2mqEc_gq-ILN3x0iAIC-le-fARLc7aEwAm1T1UJ68ki2hiIR82CEGca3v6eWRqIOR.jpg


espero que gostem... :lol:
 
Ta estimadinho o ibiza!!!
Tens é de carregar ele com umas mods a maneira!!!
Umas orbital n ficam bem nele?
abrçs
 
Obrigado Andy,

Passei alguns meses a procura dessas jantes... são bem difíceis de encontrar por aqui... São BBS assinadas Pininfarina. Penso em pinta-las de branco... o que achas?

Quanto as orbital, são essas as que se referes?
img


abraços
 
João, gosto das orbital, mas aqui existem muitos carros rodando com essas jantes... chega a me perturbar pensar no Ibiza com elas... Eu gostaria mesmo de umas jantes de Cupra 6K ou 6K2...
 
Qual é a roda q queres pintar de branco???
Pra partir com tudo era as LCR ou as CUPRA do 6l mas ja teria de mudar as mangas de eixo!!!
Tive antes de vir embora um fusca com umas jantes do golf GTI, isso a ja uns aninhos!!!
Força ai com os ibizas q são carros raros de se ver ai, ainda mais assim estimados!!!
abrçs
 
Last edited:
penso em pintar de branco as BBS do Ibiza vermelho...
as rodas são essas:
OgAAAJGuafEI7dc3DTtTcJr8K9GDBO0qpfaU2hnENkhXt1Yjy1_SYohlT67RU3IhNvLezeKij0i0qdAyhzBglJxMDw8Am1T1UJbK0lplGoZjgMjAmIdDd3PtxQnv.jpg


ainda vou colocar os nevoeiros nele e pintar os retrovisores de vermelho... Atualmente ele está com o aleron do 99 (o básico preto... quero mesmo os do Cupra) e estou a desmontar todo o interior para uma limpezinha... :lol:
 
Força ai nas mods q vai ficar fixe!!!
Ja fost ao tópico dos projectos cá no fórum??
Tem lá muitos projectos 5* pa tirares umas boas idéias!!
abrçs
 
Last edited:
Back
Top