Enfim!
Que belo espectaculo de uma recente advogada na televisão :shock:
como é que achas que ela chegou a advogada ??
n e a mesma cleide valter
http://belasmadeira.blogs.sapo.pt/4257.html
isto é o IKEA eles armários e elas de montagem rápida hahahaha
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol
Ele la vai facturando e o resto é conversa...
Ele ainda e pior que elas.. Cada um faz o que quer, claro, senao iam presas.. Agr se se expõem desta maneira estão sujeitas ao julgamento social.. Há quem goste, há quem nao goste.. Todos eles com razão..
Vocês não viram o que esse jeitoso disse à Daniela S. quando ela disse "O Carlos nunca faz nada?"
Ele: "Carlos, Carlos, Carlos, tu deves sonhar com o Carlos! Estás toda roidinha por o nosso segredo ter sido descoberto, ainda estavas à espera de levar mais alguma coisa daqui"
E depois para os colegas "A voz podia-me ter dado um par melhor, à Daniela S. saiu-lhe o euromilhões, e a mim sai-me aquilo. Quem é que pega naquilo?"
E ele para o Paulo a falar do vídeo que postei aqui "Foi de ladeiro" E o Paulo "mas não houve massagens?" E o Carlos "não, foi mesmo directo à fonte. E depois fui fumar um cigarrinho. A vida é mesmo assim".
Porco.
Rei da palhaçada só se for!
Ciumes????
Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
Rei da palhaçada só se for!