cuidado com esses seguros tipo ok teleseguros e afins sem um agente. tive um colega que teve um acidente sem culpa e viu a rasca para a companhia lhe pagar, e penso que chegou a andar em tribunal.
o melhor mesmo é ter onde tenha um mediador porque dá sempre jeito apesar de pagar um pouco mais.
no meu ibiza neste momento pago 180€ na generali mas tenho mediador
Nunca tiveste problema? Já tive seguro na generali mas o ano passado foderam-me o carro no transporte, e fiquei eu com o prejuízo..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu carro precisou de ser transportado de reboque de alcácer do sal até Aveiro e passou por duas transportadoras.. Como carro está rebaixado, a tirar e colocar no reboque foderam o pará-choques da frente e a seguradora não assumiu, nem depois de inúmeras cartas.
mas ai penso que o problema não seria da companhia dos seguros mas sim dos reboques, mas sendo eles mandados da companhia a companhia devia assumir e depois responsabilizar os gajos dos reboques a menos que exista alguma clausula ou assim nos contratos
Nem fazia ideia que o continente tinha seguros..
Atenção às cláusulas, na maior parte das vezes o barato sai caro.
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
A minha mulher trabalha num mediador da Fidelidade, mas é na zona da Tocha, se precisares [emoji6]
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk