Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Nani e Pepe os melhores em campo sem duvida. Pepe até ganhou o prémio de melhor em campo.

Quem havia de jogar logo de inicio era Varela em vez de Meireles.
Nelson Oliveira, na minha opinião não tem lugar nesta seleção.
Bruno Alves faz um bom trabalho mas falta-lhe dominio da bola, tipo é só chutar pra frente.
Fábio Coentrão esteve completamente à mercê de Lars e a deixar o corredor direito livre.
CR, o capitão desta seleção, mas um capitão sem rumo.

A ganhar 2-0 e deixam-se empatar, enfim, uma vitória sofrida mas merecida.

Alemanha, imparável, mais uma vitória com dois golos de Mário Gomez. Está com um pé nos quartos de final.
 
282942_483598538332760_653806350_n.jpg

Ya , é por isso q o Ronaldo tem mais 50 golos marcados que o Varela .. Mas daqui por algum tempo , ninguem se lembrará disto .. Pq o Ronaldo continuará na selecção e o Varela estará no Estoril - Praia ou algo do género ..

Enfim ..
 
Não concordo com quem diz que o Nelson Oliveira não tem lugar nesta selecção, em trabalho defensivo faz mais que o Postiga e guarda melhor a bola, mas é miudo´e é obvio que so pode jogar em substituição de alguém, ainda lhe falta calo e estatuto para o deixarem rematar á baliza...
 
Nani e Pepe os melhores em campo sem duvida. Pepe até ganhou o prémio de melhor em campo.

Quem havia de jogar logo de inicio era Varela em vez de Meireles.
Nelson Oliveira, na minha opinião não tem lugar nesta seleção.
Bruno Alves faz um bom trabalho mas falta-lhe dominio da bola, tipo é só chutar pra frente.
Fábio Coentrão esteve completamente à mercê de Lars e a deixar o corredor direito livre.
CR, o capitão desta seleção, mas um capitão sem rumo.

A ganhar 2-0 e deixam-se empatar, enfim, uma vitória sofrida mas merecida.

Alemanha, imparável, mais uma vitória com dois golos de Mário Gomez. Está com um pé nos quartos de final.

Não concordo contigo,amigo...Nélson Oliveira ainda é "verde" mas aguenta e nota-se bem a diferença para o postiga!
Meireles está fora dela é verdade...para mim o meio campo era veloso,moutinho e hugo viana e para segurar jogo colocar o custódio!
fabio coentrão fez um jogão porque apoiou o ataque e a vedeta não ajuda a defender como o Nani...a selecção não é o real e tambem nao estamos a jogar contra o barça!
Mas paulo bento tem de mexer na equipa mais cedo...
Aponto tambem para o joão pereira...preferia o miguel lopes!
Varela tem entrado bem mas não deve começar...bruno alves serve bem para o cabeciamento e para impor respeito!

é apenas a minha opinião...portugueses sofrem com a crise e com jogos destes!
 
Nelson Oliveira daqui a uns anos tem lugar certo na seleção,na minha opinião...
É verdade que só podem jogar 11,mas metia alguns que estão no banco...H.Viana por exemplo...mas não dão para jogar todos de uma vez,por isso,alhguém tem que ficar de fora...
O Ronaldo,o Ronaldo...todos os criticam...mas de certeza que é um dos poucos jogadores do mundo com mais minutos nas pernas,eu acredito que não seja facil,mas acredito que ele tenta fazer o melhor!
 
Jogo de esta tarde: Italia 1 - Croácia 1
Jogo equilibrado onde a Italia pensava que já não lhe fugia a vitoria...a Croácia chegou ao empate perto do fim!
 
Não concordo contigo,amigo...Nélson Oliveira ainda é "verde" mas aguenta e nota-se bem a diferença para o postiga!
Meireles está fora dela é verdade...para mim o meio campo era veloso,moutinho e hugo viana e para segurar jogo colocar o custódio!
fabio coentrão fez um jogão porque apoiou o ataque e a vedeta não ajuda a defender como o Nani...a selecção não é o real e tambem nao estamos a jogar contra o barça!
Mas paulo bento tem de mexer na equipa mais cedo...
Aponto tambem para o joão pereira...preferia o miguel lopes!
Varela tem entrado bem mas não deve começar...bruno alves serve bem para o cabeciamento e para impor respeito!

é apenas a minha opinião...portugueses sofrem com a crise e com jogos destes!

Por isso mesmo, Nelson ainda é jovem e nota-se isso em campo, e mesmo tendo jogado nos Sub-21 ainda tem de melhorar e muito.
Acho que disseste aí umas verdades
"a selecção não é o real e tambem nao estamos a jogar contra o barça!"


Continuo a achar que só por mera sorte Portugal passará aos quartos-de-final.
As minhas apostas na Bwin até agora tem sido certeiras. O meu prognóstico é o empate frente à holanda.
 
Eu aposto num empate frente á Holanda! Acredito na passagem porque a Alemanha n ira facilitar!

Sim,tb estou de acordo amigo...
Realmente,existe muitas ipoteses de resultados e tb de contas no final...podemos perder e passar...podemos ganhar e n passar...diferença de golos marcados...etc,etc,bla bla bla......ouvi na radio e disse - que confusão meu deus :lol:
Para mim,a Alemanha n se deixa perder frente à Dinamarca...agora o nosso jogo vai ser complicado pk a Holanda n quer perder o 3º jogo consecutivo...por isso n vai ser facil...mas vamos acreditar até à última =D>
 
Back
Top