Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

kem joga para empatar acaba sempre por perder,ta aí o resultado,so acordaram pa vida dps de sofrerem golo..
 
Last edited:
Vamos acreditar, mas quem quer mostrar que é bom não pode falhar como falhou.
Os outros tiveram 1 oportunidade e facturaram ... nós não. Mostrámos que afinal temos muitos azelhas ... Contra os altos alemães passamos o tempo às tabelas e centros ... e o objctivo no futebol é chutar à baliza para fazer golos. Os cantos não serviram para nada, bem como os centros ... táctica de *****. Será que os jogadores, por eles não percebem ?
Se calhar não ... são jogadores da bola, não são pagos para pensar ... são pagos para terem loiras boas e carros caros ...
 
Acho que o melhor exemplo de alguma falta de coordenação é o Nelson Oliveira.
Sinceramente não concordo com a chamada de Nelson à seleção A.

E a troca de postiga pelo Nelson talvez tenha sido pelo amarelo que Postiga já tinha visto.
Não é só o Nelson Oliveira são todos, de os 3 médios nenhum vinha receber a bola para lancar o jogo, tinham todos medo de perder a bola e o Miguel Veloso é uma valente merd@
Nos cantos não aproveitaram um, resumindo não treinam todos juntos
 
so tenho 3 grandes erros a apontar.
1º Todos viram que o Postiga entrou bem, a correr procurar desmarcar se, etc, etc, mas dps de levar o amarelo foi um jogador q se deixou de ver... Deveria ter sido substituido logo no inicio da 2ª parte.
2º Miguel Veloso? fogo que vergonha! no momento em q o varela entrou e' que portugal conseguio ganhar mais velociadade no jogo.
3º Pq e' q a nossa seleçao tao o vicio de q parar marcar tem de se entrar com a bola dentro da baliza? So vi um unico remate fora da area q foi do C.Ronaldo quase no final do jogo em que o guarda redes alemao ate tremeu. Pq e' q nao ah mais remates de media/longa distancia?

Agora e' necessario acreditar q podemos chegar mais longe! Força PORTUGAL!!!
 
Estou confiante que Portugal passa, a jogar como jogou ontem, falta de sorte, 2 bolas na barra, um lance do Varela que ENFIM, e depois tenho uma coisa a dizer, também começamos o EURO 2004 a perder e fomos á final, por isso eu acredito, FORÇA PORTUGAL

Cumps
 
Resultado injusto pessoal...pelo que portugal fez....é verdade que a Alemanha jogou sempre mais,mas tb é verdade que Portugal teve sempre as melhores ipoteses...infelizmente não chegou...
Eu acredito nestes rapazes =D> bora lá PORTUGAL!
A Holanda tb era,e é,muito boa,mas contra a Dinamarca tb perderam...
Portugal teve muito azar...só aquele lance já quase no intervalo :-o por milimetros :mad: era um grande golo!
É verdade que Portugal teve pouca bola,isso tb já era previsto...mas,na minha opinião,Portugal estava a ser inteligente...só k depois de um lance do nada,nasce o golo deles,nada a apontar até,foi um bom golo!
Venha o próximo - Dinamarca

FORÇA PORTUGAL!!!!
 
Last edited:
Em 12 equipas vistas até agora Portugal foi a unica que entrou em campo para não perder. Entraram em campo todos cagados com medo da Alemanha. É triste mas é a realidade, não há maneira de mudar esta ***** de mentalidade. Enquanto for assim nem vale a pena ir aos euros nem aos mundias deixem essas provas para quem tem mentalidade para isso.
 
Realmente tens razão amigo!
Hoje mais um jogo do Europeu:Espanha 1 Italia 1
Empate entre grandes seleções...foi um bom jogo cheio de oportunidades de ambas as partes...
 
Jogo de esta tarde: França 1 Inglaterra 1
Empate entre estas duas grandes equipas...em um jogo bem equilibrado,mas com grandes ocasiões de ambas as partes!
 
Mais um jogo terminado: Ucrãnia 2 Suécia 1
Um jogo equilibrado,onde a Ucrãnia levou a melhor,com 2 golos do inevitavel A.Shevchenko! Z.Ibrahimovic foi quem marcou o golo da Suécia.
 
E umas apostas no resultado de amanha na Dinarmarca vs Portugal ? :D

Tiago Duarte :arrow: Dinamarca 1 - Portugal 2 :arrow: 5€

Quem aposta hamm ? :D

Força PORTUGAL
 
E umas apostas no resultado de amanha na Dinarmarca vs Portugal ? :D

Tiago Duarte :arrow: Dinamarca 1 - Portugal 2 :arrow: 5€

Quem aposta hamm ? :D

Força PORTUGAL

Hehe ;-)
Dinamarca 0 - Portugal 1
Portugal vai ganhar amanhã...e é se quer alguma coisa :p eu acredito =D> e voces????

Força Portugal!!!
 
Jogo desta tarde: Grécia 1 - R.Checa 2
Um bom jogo,no qual a 1ª parte foi dominada pela R.Checa e a 2ª parte pela Grécia...esta ultima,não conseguiu virar o resultado...
 
Back
Top