Selecção Portuguesa de Futebol...Rumo ao Euro 2012

Grande jogo da Dinamarca, os Tugas já deviam estar habituados á pressão mas... aquela defesa...

Esperemos que passem no Playoff.

Força tugalandia :D
 
vamos convidar os nossos jogadores da selecção a ficar em casa este ano, porque os dias dificies que todos nos passamos para dar € ao estado têm que ter outro destino onde o futbol pode ser muito bem excluido... :D
 
foi um escarro a seleção ontem fdx...
akilo é portugal??!!
andava td a passo!nao pode ser...

P.S: se tivessemos um platini estavamos la garantidos...sempre (c mao ou com penalti loooool)
 
Façam antes um tópico sobre Portugal...

Portugal -10 Chineses +10
Portugal -10 Desemprego +10

Eles ganham milhões e vocês contam os tostões!!!
 
vamos convidar os nossos jogadores da selecção a ficar em casa este ano, porque os dias dificies que todos nos passamos para dar € ao estado têm que ter outro destino onde o futbol pode ser muito bem excluido... :D

Também era uma boa ideia, ou eles deviam era jogar, mas nao receber nada, pagavam-lhes o hotel e as viagens e mais nada, eles ja estao a receber do clube...
Do jogo, acho que andaram demasiado tempo a meter sempre os mesmos, Ricardo Carvalho, e Pepe, agora quando eles faltam aquela defesa parece um coador, acho que o Coentrao também fez falta, mas nao podemos cingir sempre aos mesmos, só que era o ultimo recurso, aqui nao era particular...
 
Também era uma boa ideia, ou eles deviam era jogar, mas nao receber nada, pagavam-lhes o hotel e as viagens e mais nada, eles ja estao a receber do clube...
Do jogo, acho que andaram demasiado tempo a meter sempre os mesmos, Ricardo Carvalho, e Pepe, agora quando eles faltam aquela defesa parece um coador, acho que o Coentrao também fez falta, mas nao podemos cingir sempre aos mesmos, só que era o ultimo recurso, aqui nao era particular...

Achas que o rolando, Postiga, etc....nasceram para jogar a bola?! Por amor de deus...
 
Achas que o rolando, Postiga, etc....nasceram para jogar a bola?! Por amor de deus...

Nao, por acaso acho que se o rolando se tem desviado em vez de ir tocar na bola, o Patricio defendia o 1º golo deles, mas esse foi só um exemplo, outro foi o sr ronaldo ontem também pouco fez, além do golo, andava sempre no chao...
 
Ou Portugal joga a sério com a Bósnia ou bem pode dizer adeus ao euro, porque a Bósnia é uma selecção forte.
A França que o diga, que só passou em casa com um empate de penalty contra eles.
 
Back
Top