PauloPinho 21 Jul 2009 #1 boas ninguem faz ou tem um DIY para tirar folga do selector de velocidades nas 6k?
F [FCS]alfamax 16 Nov 2009 #5 yamen disse: eu andei com uns stress meti um cabo novo do selector tá nova Clique para expandir... mai nada...
yamen disse: eu andei com uns stress meti um cabo novo do selector tá nova Clique para expandir... mai nada...
U UnDeR_ScOr3 17 Nov 2009 #6 Cabo?? Mas aquilo é uma anilha que se parte por onde passa o selector de mudanças, mm dentro do carro, está por baixo do fole, é só tirar e ver onde abana. Cumps
Cabo?? Mas aquilo é uma anilha que se parte por onde passa o selector de mudanças, mm dentro do carro, está por baixo do fole, é só tirar e ver onde abana. Cumps
gtfumaças 26 Nov 2009 #7 x5 já ouvi falar k existe um kit de anilhas de reparacao para o selector agora se é verdade ou nao, nao sei.
x5 já ouvi falar k existe um kit de anilhas de reparacao para o selector agora se é verdade ou nao, nao sei.
F Fracis 30 Nov 2009 #8 gtfumaças disse: x5 já ouvi falar k existe um kit de anilhas de reparacao para o selector agora se é verdade ou nao, nao sei. Clique para expandir... boas e verdade.vai a origem e eles tem um kit de reparação
gtfumaças disse: x5 já ouvi falar k existe um kit de anilhas de reparacao para o selector agora se é verdade ou nao, nao sei. Clique para expandir... boas e verdade.vai a origem e eles tem um kit de reparação
sim_ou_nao 19 Jun 2013 #9 Mas é fácil de aplicar esse kit de reparação? (eu sei, grande desenterranso...)