Tigas 14 Abr 2005 #21 TDISport disse: Krubs disse: nao metas. Clique para expandir... Isso é mesmo á campeão Clique para expandir... É como ele anda :lol:
TDISport disse: Krubs disse: nao metas. Clique para expandir... Isso é mesmo á campeão Clique para expandir... É como ele anda :lol:
K Krubs 14 Abr 2005 #22 TDISport disse: Krubs disse: nao metas. Clique para expandir... Isso é mesmo á campeão Clique para expandir... lol campeão pq? o carro é meu. se n gosto de ver nada no vidro nao meto. ja me mandaram parar e nk me multaram por isso..sorte!
TDISport disse: Krubs disse: nao metas. Clique para expandir... Isso é mesmo á campeão Clique para expandir... lol campeão pq? o carro é meu. se n gosto de ver nada no vidro nao meto. ja me mandaram parar e nk me multaram por isso..sorte!
escapcacem 15 Abr 2005 #24 pois é , nao metas...... o carro é teu ??? se fosse meu nao punha..... abraço
Morena 15 Abr 2005 #27 Tnh os selos tds no canto inferior direito, na inspeção ñ disseram nada e a bofia ainda ñ se queixou :wink:
Tnh os selos tds no canto inferior direito, na inspeção ñ disseram nada e a bofia ainda ñ se queixou :wink:
T TDi... Utilizador Banido 16 Abr 2005 #28 GT_Morena_TDI disse: Tnh os selos tds no canto inferior direito, na inspeção ñ disseram nada e a bofia ainda ñ se queixou :wink: Clique para expandir... Eu tambem tenho tudo do lado direito cá em baixo e nunca tive problemas, apenas digo que não é assim que manda a lei.
GT_Morena_TDI disse: Tnh os selos tds no canto inferior direito, na inspeção ñ disseram nada e a bofia ainda ñ se queixou :wink: Clique para expandir... Eu tambem tenho tudo do lado direito cá em baixo e nunca tive problemas, apenas digo que não é assim que manda a lei.