Isso de Admin são outros 500.. Não sei se teria a disponibilidade de tempo necessária para ser admin "no seu todo" (isto assumindo que ser admin fosse uma possibilidade). Teria de pesar o tempo necessário para poder tratar de kits, correios, contas, etc. Agora se isso não fosse grande problema ou alguém tivesse capacidade de assumir bem esse papel, não me importava de tratar de outros pontos de administração como gestão de estatutos, resolução de problemas, organização, etc. P.e. o Joao Mateus também é mais do que capaz de tomar uma posição destas.
A meu ver temos pessoas capazes na equipa, o problema é a disponibilidade que o trabalho foi retirando a cada um, o que é compreensivel.
O Miguel Tavares p.e. tem uma participação relativamente baixa, no entanto está sempre pronto a apoiar no site e trata de toda essa parte. Por vezes o não participar não significa não trabalhar para..
O joao mateus está sempre pronto a ajudar e ajuda a manter alguma coesão na informação, gestão de classificados, etc..
O Diogo apesar de não tão presente, por razões profissionais, não deixa de apoiar quando necessário..
O Elito sempre foi bastante ativo e neste momento está numa fase mais limitativa de tempo o que provavelmente será a razão de alguma demora.
Já se tem vindo a falar do lado da administração da necessidade de colocar mais membros na equipa para tentar colmatar a falta de disponibilidade que a vida acaba por trazer a cada um. Espero que rapidamente se consiga.
Neste momento há uma grande necessidade de agilizar 2 pontos, a questão dos kits e material e a gestão de estatutos. O resto está +- controlado.
Eu não tenho como ambição ser moderador ou admin, sou moderador porque tenho gosto em ajudar no que posso e consigo e a ser admin seria nas mesmas permissas, desde que também tivesse disponibilidade para isso.