eu hoje vou ao continente fazer uma repro
estao a oferecer 50% desconto em cartao
lolol mete mais tabaco..
http://www.memecenter.com/fun/1839689/that-amp-039-s-racist-jesuseu hoje vou ao continente fazer uma repro
as do continente não valem nada!! as do feira nova motorsport é q está a bater :supz:eu hoje vou ao continente fazer uma repro
as do continente não valem nada!! as do feira nova motorsport é q está a bater :supz:
E o jardim da Celeste é aparadinho ou pantanal ?!acabei de ir ao jardim da celeste
looooooooooooooooooool
:rir::rir::rir::rir::rir:
E o jardim da Celeste é aparadinho ou pantanal ?!
è para falar do geral, como por exemplo o que disseste agora...Aqui fala-se de tudo um pouco lol só avacalhar ta visto ....
Ultimamente tem me apetecido andar de karts, mas sempre que tento organizar algo ou convencer pessoal todos se cortam lool o pessoal daqui é q podia alinhar numa cena assim em Palmela ehehe
Já para não falar na vontade de andar mota, com este tempo jesuss, suspiro .....
tou piot que fudido... keria encomendar um smartphone pelo clubeviva e não me deixam... dizem k ainda ha pouco tempo comprei um agora so posso em agosto do próximo ano :S
JA fudi o pescoço hoje a carregar a carrinha do meu velhote com lenha de eucalipto...agora tou a esfregar voltaren deitadinho no sofá
eu foi as costas de estar sentado no sofa
isso quer é descanso...deita-te :rir:
alguem tem o numero do pai natal ?? ou o email tambem serve