DaniFR 24 Jul 2013 #262 kapataz disse: Bom dia Clique para expandir... Viesses mais cedo. Acordei as 06 para ir bulir fdx...
kapataz 24 Jul 2013 #263 DaniFR disse: Viesses mais cedo. Acordei as 06 para ir bulir fdx... Clique para expandir... Nao sabia a que horas isto abria
DaniFR disse: Viesses mais cedo. Acordei as 06 para ir bulir fdx... Clique para expandir... Nao sabia a que horas isto abria
Valter.VX 24 Jul 2013 #264 kapataz disse: Nao sabia a que horas isto abria Clique para expandir... temos licença 24h
kapataz 24 Jul 2013 #267 Anda ca fora oh chibo do Audipt o admin do audipt ainda esta na azia ,ele que nao vá ao medico
Bruno_P 24 Jul 2013 #268 LiMIANO_89 disse: oh bruno como estao as marés ai por viana ?? XD Clique para expandir... Igual a ontem digo eu, a subir =), mas acho que não esta grande tempo para praia =)... Se procuras praia acho melhores ficar por Ponte =)...
LiMIANO_89 disse: oh bruno como estao as marés ai por viana ?? XD Clique para expandir... Igual a ontem digo eu, a subir =), mas acho que não esta grande tempo para praia =)... Se procuras praia acho melhores ficar por Ponte =)...
LiMIANO_89 24 Jul 2013 #269 Bruno_P disse: Igual a ontem digo eu, a subir =), mas acho que não esta grande tempo para praia =)... Se procuras praia acho melhores ficar por Ponte =)... Clique para expandir... fico amanha hoje vou, se nao for pa toalha vou correr XD sendo assim voui até cabedelo
Bruno_P disse: Igual a ontem digo eu, a subir =), mas acho que não esta grande tempo para praia =)... Se procuras praia acho melhores ficar por Ponte =)... Clique para expandir... fico amanha hoje vou, se nao for pa toalha vou correr XD sendo assim voui até cabedelo
LiMIANO_89 24 Jul 2013 #271 É dizes tu k não tá bom pá praia xD tá ótimo pá xD J s houve mt os mafus loool Send from my HTC one X using Tapatalk 2 Last edited: 24 Jul 2013
É dizes tu k não tá bom pá praia xD tá ótimo pá xD J s houve mt os mafus loool Send from my HTC one X using Tapatalk 2
PaDeiRuH 24 Jul 2013 #273 kapataz disse: https://www.facebook.com/photo.php?v=720355934646907 wtf Clique para expandir... um vizinho meu tem um pinsher que faz a mesma coisa :rir:
kapataz disse: https://www.facebook.com/photo.php?v=720355934646907 wtf Clique para expandir... um vizinho meu tem um pinsher que faz a mesma coisa :rir:
DaniFR 25 Jul 2013 #278 kapataz disse: Bom dia pra vos que o meu ta a ser um shit, tou bue cansado :-/ Clique para expandir... Já somos dois. Trabalhar por turnos é foda xD
kapataz disse: Bom dia pra vos que o meu ta a ser um shit, tou bue cansado :-/ Clique para expandir... Já somos dois. Trabalhar por turnos é foda xD
mbernardes 25 Jul 2013 #279 DaniFR disse: Já somos dois. Trabalhar por turnos é foda xD Clique para expandir... 3, 1º dia das 8:00/16:00 dormi 1 hora, estou com uma soneira, fdx...
DaniFR disse: Já somos dois. Trabalhar por turnos é foda xD Clique para expandir... 3, 1º dia das 8:00/16:00 dormi 1 hora, estou com uma soneira, fdx...